marceloabreu

SOBRE O IDEALIZADOR

É bem simples, sou o Marcelo Henrique Dias Abreu .’., um goiano, acolhido por mineiros, apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Apelido é o que não falta, China, Goiano e Cabra! Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Fórmula Truck, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista! Não falto uma corrida em Curitiba/PR e sempre que possível tomo conta da cozinha na prática de outro hobby, a gastronomia.

Criei o Tomada de Tempo após uma corrida da Stock Car Brasil, onde um dos pilotos ficou com o galão de combustível preso ao seu carro e para tentar soltá-lo, começou a jogar o carro contra a mureta de proteção que separava a pista da torcida! Aquilo me deixou horrorizado e queria muito falar, soltar aquela emoção/raiva! Quando o fiz em uma das redes sociais, imaginei que aquelas palavras seriam lidas por alguns e depois iriam sumir no enorme oceano de postagens e publicações.

Eu precisava então de um espaço MEU e que pudesse falar, elogiar e criticar de tal forma que ficasse para a história – de minha vida e do esporte como um todo! Nasceu assim este portal de que muito me orgulho!

Hoje não é mais o MEU espaço, é o nosso espaço! Esse é o Tomada de Tempo!

E claro, fã de carteirinha do nosso Rubens Barrichello – O Rubinho!

p3
Foto tirada com o piloto em 2014 na conquista do Título da Stock Car Brasil em Curitiba/PR. Muita Emoção!
X

Pin It on Pinterest

X