E na corrida 1 da FÓRMULA 2 em Monza, na madrugada de sexta-feira para sábado, deu Pourchaire no degrau mais alto do pódio! Mas não foi fácil, o piloto da ART Grand Prix seguiu bem na prova após incidente com Ticktum no início da corrida e faltando 6 voltas para o final, conseguiu ultrapassar Vips e partiu para a vitória!
Vips acabou perdendo o controle do carro nas voltas finais e permitiu assim que Zhou e Lundgaard completassem o pódio. Piastri e Lawson completaram o TOP5! Shwartzman foi quem terminou em terceiro na pista, mas com punição de 5 segundos ficou com a 6ª colocação. Viscaal, Vips, Daruvala e Beckamann fecharam o TOP10, que invertido, definiu a ordem de largada da corrida 2!
Para os brasileiros, caos! Enzo, estreante na categoria, acabou abandonando com 2 voltas após tocar outro carro. Felipe Drugovich, acabou tocado na primeira volta por Ticktum, trocou asa dianteira, retornou para a pista, mas na volta 6 acabou rodando sozinho e bateu. Já Samaia, para variar, abandonou com problemas no carro.
RESULTADO – CORRIDA 1
VEJA TAMBÉM: Resultado da CORRIDA 2 em Monza! Aqui!
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
SIGA A GENTE
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!