Início FIA Fórmula 2 FÓRMULA 2 – Resultado final (Corrida 1) – GP da Itália (Monza)...

FÓRMULA 2 – Resultado final (Corrida 1) – GP da Itália (Monza) – 2021

496

 1 min de leitura

Foto: Pourchaire Instagram
Foto: Pourchaire Instagram

E na corrida 1 da FÓRMULA 2 em Monza, na madrugada de sexta-feira para sábado, deu Pourchaire no degrau mais alto do pódio! Mas não foi fácil, o piloto da ART Grand Prix seguiu bem na prova após incidente com Ticktum no início da corrida e faltando 6 voltas para o final, conseguiu ultrapassar Vips e partiu para a vitória!

Vips acabou perdendo o controle do carro nas voltas finais e permitiu assim que Zhou e Lundgaard completassem o pódio. Piastri e Lawson completaram o TOP5! Shwartzman foi quem terminou em terceiro na pista, mas com punição de 5 segundos ficou com a 6ª colocação. Viscaal, Vips, Daruvala e Beckamann fecharam o TOP10, que invertido, definiu a ordem de largada da corrida 2!

Para os brasileiros, caos! Enzo, estreante na categoria, acabou abandonando com 2 voltas após tocar outro carro. Felipe Drugovich, acabou tocado na primeira volta por Ticktum, trocou asa dianteira, retornou para a pista, mas na volta 6 acabou rodando sozinho e bateu. Já Samaia, para variar, abandonou com problemas no carro.

RESULTADO – CORRIDA 1

VEJA TAMBÉM: Resultado da CORRIDA 2 em Monza! Aqui!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE
Artigo anteriorFÓRMULA 1 – Resultado Sprint Race (grid de largada para domingo) – GP da Itália (Monza) – 2021
Próximo artigoFÓRMULA 2 – Resultado final (Corrida 2) – GP da Itália (Monza) – 2021