Início Fórmula 2 FÓRMULA 2 – Resultado final (Corrida 2) – GP da Itália (Monza)...

FÓRMULA 2 – Resultado final (Corrida 2) – GP da Itália (Monza) – 2021

854
Foto: Daruvala Instagram
Foto: Daruvala Instagram

E na corrida 2 da FÓRMULA 2 em Monza, na manhã deste sábado(11/09/2021), deu Daruvala no degrau mais alto do pódio! O piloto da Carlin partiu da 2ª colocação e rapidamente assumiu a liderança para não mais perder! Fácil, fácil!

Em segundo ficou Viscaal, com Shwartzman e Lawson em seguida – todos ajudados pelo erro de Beckamann quando estava na 2ª colocação e faltando poucas voltas para o final. Beckamann ainda conseguiu completar o TOP5. Vips, que novamente vinha em boa prova, acabou perdendo posições e terminou em 6º, seguido de Piastri, Zhou, Boschung e Pourchaire que completaram o TOP10.

Para o Brasil, mais uma corrida complicada! Para Enzo, a estreia não tem sido fácil! Depois de abandonar prematuramente na corrida 1, escapou na corrida 2, mas conseguiu retornar para terminar em 16º. Drugovich terminou logo atrás (17º). E Samaia, MAIS uma vez com problemas no carro, abandonou!

No campeonato, após os resultados deste sábado, temos ainda Piastri na liderança com 124 pontos. Zhou tem 116, seguido de Shwartzman com 105 completando o TOP3. Quanto aos brasileiros, Drugo tem 59 pontos na 9ª colocação. Os demais, sem pontuação.

Ainda teremos a CORRIDA 3, neste domingo (12/09/2021), a partir das 05:10 (Horário de Brasília) e com transmissão do BANDSPORTS. Programação completa aqui!

RESULTADO – CORRIDA 2

VEJA TAMBÉM: Resultado da CORRIDA 1 em Monza! Aqui!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE