Início Sem etapa MOTO GP – Sem etapa nesta semana, vamos de melhores momentos em...

MOTO GP – Sem etapa nesta semana, vamos de melhores momentos em Barcelona! – 2021

122
Melhores momentos do GP da Catalunha / Barcelona - MOTO GP 2021
Melhores momentos do GP da Catalunha / Barcelona – MOTO GP 2021

Olá pessoal! Não teremos MOTO GP neste final de semana, já que a próxima etapa acontecerá na Alemanha, em Sachsenring, apenas em 20/06/2021! Mas que tal rever alguns MOMENTOS da etapa anterior em Barcelona (GP Catalunha)? Nada de Yamaha ou Ducati, deu KTM! UAU! Mas vamos por partes!

No sábado (05/06) tivemos os treinos classificatórios! No Q1, marcado por batida forte de Lecuona, se classificaram para o Q2: Miller e Pol Espargaro. Marquez até negociou um vácuo com Miller, mas acabou mesmo em 3º, o que lhe deu apenas a 13ª posição na largada! Começava ali o martírio, mais um, do Formiga Atômica! Partimos então para a fase final (Q2) com: Miller, Pol Espargaro, Aleix Espargaro, Quartararo, Morbidelli, Oliveira, Zarco, Bagnaia, Binder, Rins, Mir, Rossi. E após as voltas decisivas, deu ELE na POLE POSITION: Fábio QUARTARARO, mais uma POLE! Miller e Zarco completaram a primeira fila!

MELHORES MOMENTOS – CLASSIFICAÇÃO

E no domingo (06/06), o grande momento, o GP da Catalunha de MOTO GP! Com uma largada sensacional, Miguel Oliveira venceu MUITO, mas MUITO bem, seguido de Zarco que também fez prova incrível. Quartararo, que até tentou disputar com Oliveira, mas com problemas ao final, acabou ficando mesmo com a 3ª posição. Mas, mas, mas… com uma penalização para Quartararo de 3 segundos por retirar EM PROVA uma proteção do macacão, perdeu a posição. Assim, Miller assumiu a última vaga no pódio! Muitas quedas na prova, mas em “especial” a de Marc Marquez – terceira em seguida! Difícil, bem difícil esse retorno do formiga atômica! Quartararo em 4º, Mir, Viñales, Bagnaia, Binder, Morbidelli e Bastianini completaram o TOP10.

MELHORES MOMENTOS – CORRIDA

RESULTADO FINAL

CLASSIFICAÇÃO DE PILOTOS – 2021
MOTO GP – Classificação de pilotos – 2021
MOTO GP – Classificação de pilotos – 2021
CALENDÁRIO 2021
Calendário MOTO GP 2021 - Tomada de Tempo
Calendário MOTO GP 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: