Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP de Cingapura – 2015

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP de Cingapura – 2015

131

VEJA COMO TERMINOU A CORRIDA – GP de CINGAPURA! Clique Aqui!

Foto: Facebook Oficial Ferrari
Foto: Facebook Oficial Ferrari

E nesta noite de LUA e ESTRELAS em Marina Bay, tivemos o treino classificatório para o GP de Cingapura (Singapore) de F1 2015 e fomos presenteados com um SHOW de faíscas e do ALEMÃO da equipe ITALIANA – VETTEL.

Durante os treinos livres a história já vinha sendo escrita! Nos treinos #2 e #3 a Ferrari e a Red Bull mostravam que tinham carros para brigar com a Mercedes em Cingapura! E GREAT, GREAT! Conseguiram com VETTEL + FERRARI! Claro, a Mercedes, declaradamente tem dificuldades com pneus macios e supermacios, isso pode e deve ter ajudado! Mas não dá para tirar o mérito de Vettel, Kvyat, Kimi e Ricciardo! A Ferrari não largava na ponta deste 2012 e teremos festa em Maranello desde já! Vamos ver na corrida, mas são boas chances de quebrar mais uma vez a supremacia do inglês! A Mercedes não ficava sem a pole deste 2014 na Áustria! Mas assim é a vida né! Para Hamilton (5º), não foi apenas uma pole perdida, deixou também para trás a oportunidade de igualar o record de 8 poles seguidas de Ayrton Senna.

A Williams ficou na verdade assistindo a briga entre as gigantes Ferrari, Red Bull e Mercedes. Massa sofreu muito, passou para o Q2 em 13º e depois garantiu a passagem para o Q3 com uma 8ª posição e vai largar em 9º (Q3) amanhã (Domingo 20/09/2015)!

A McLaren, pelas características da pista, DEVERIA andar melhor, mas ficaram apenas com as posições que lhe restaram. Ao menos passaram para o Q2 e só! Aliás, só não! De positivo este final de semana, eles não perderam posições no GRID… UAU! Mas na atual conjuntura, é uma evolução sim! Mas no fim, Alonso em 12º e Button em 15º. Triste! Triste!

O brasileiro Nasr e a Sauber em presença VERGONHOSA no treino classificatório, nem passaram para o Q2.

No Q1, quem não facilitou as coisas para a Mercedes foi Kvyat e sua Red Bull. E no fim da primeira parte tivemos: Kvyat, Hamilton, Vettel, Ricciardo e Rosberg no TOP5. Eliminados: Nasr, Ericsson, Maldonado, Rossi, Stevens.

Já no Q2 o destaque fica para Vettel, Kvyat, Kimi e Ricciardo. Hamilton apenas em 6º. Ficam de fora Hulkenberg, Alonso, Pérez, Sainz e Button. Massa é 8ºe Bottas 10º apenas.

E no Q3, onde as coisas se definem, VETTEL… VETTEL deixou a Mercedes a mais de 1 segundo para trás! Parabéns para a Ferrari, parabéns para Vettel! Destaque gigante para a Red Bull e Ricciardo também!

VEJA O RESULTADO FINAL – TOMADA DE TEMPO

result_grid

NOTÍCIAS RELACIONADAS