Início Fórmula e FÓRMULA E – Resultado Final (Corrida 1) – ePrix de Roma (Itália)...

FÓRMULA E – Resultado Final (Corrida 1) – ePrix de Roma (Itália) – 2021

1600
Foto: Instagram Oficial Vergne - Fórmula E Roma 2021 - Tomada de Tempo
Foto: Instagram Oficial Vergne – Fórmula E Roma 2021 – Tomada de Tempo

Quase! Quase! Quase! E por pouco não tivemos um brasileiro como o vencedor da corrida 1 do ePrix de Roma pela Fórmula E 2021! Sim, Di Grassi liderava a prova e faltando 4 minutos para o fim, um problema na transmissão o fez abandonar. Assim, quem se aproveitou da situação (somada ao acidente de Vandoorne), foi Vergne da Techeetah! Em segundo ficou Sam Bird, novo líder da temporada. Fechando o pódio tivemos Mitch Evans, que foi seguido por Frijns, Buemi e Rast, fechando o TOP6. Sette Câmara, nosso outro representante, fez corrida complicada e acabou apenas em 15º.

Na classificação do campeonato, após 3 etapas e como dito, temos Sam Bird como novo líder (somando agora 43 pontos). Frijns, com 34 pontos, também tomou a posição de Nyck De Vries e assumiu a 2ª colocação. Nyck, que terminou a corrida 1 em Roma apenas em xxx, aparece em 3º com 32 pontos. Sette Câmara é o 11º com 12 pontos e Di Grassi, pelo ocorrido, ocupa apenas a 17ª posição com 6 pontos conquistados na Arábia Saudita. Classificação COMPLETA AQUI!

A corrida 2 em Roma (4ª etapa) acontece neste domingo, às 08:00 (horário de Brasília) e tem transmissão na TV CULTURA e SPORTV2 – Veja a programação COMPLETA aqui!

VEJA TAMBÉM: FÓRMULA E – Resultado Final (Corrida 2) – ePrix de Roma (Itália) – 2021

RESULTADO FINAL – CORRIDA 1 (3ª etapa)

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE