Início Fórmula e FÓRMULA E – Resultado Final (Corrida 2) – ePrix de Roma (Itália)...

FÓRMULA E – Resultado Final (Corrida 2) – ePrix de Roma (Itália) – 2021

729
Foto: Instagram Oficial Stoffel Vandoorne - Fórmula E Roma 2021 - Tomada de Tempo
Foto: Instagram Oficial Stoffel Vandoorne – Fórmula E Roma 2021 – Tomada de Tempo

E se ontem foi um dia ruim para Di Grassi, perdendo a vitória devido um problema no carro, hoje não foi diferente, mas o abandono foi devido um acidente logo no início da prova. O líder da temporada, Sam Bird, acabou abandonando também, mas na última volta após acidente com Nyck De Vries.

Mas vamos falar dos vencedores! Vandoorne, que largou em 4º lugar, acabou assumindo a liderança na volta 8 e não teve maiores dificuldades para garantir o primeiro lugar no pódio! Alexander Sims e Norman Nato fecharam o TOP3, mas com a desclassificação de Nato por uso de mais energia que o permitido, quem subiu no pódio (em 3º lugar) foi Pascal Wehrlein. Mortara, Guenther e Evans completaram o TOP6. Sette Câmara, largou em 22º e terminou em uma louvável 12ª posição. Não terminaram a prova: Bird, De Vries, Cassidy, Rast e Di Grassi.

Na classificação do campeonato, após 4 etapas, mesmo sem pontuar neste domingo, temos Sam Bird como líder (43 pontos). Evans assumiu a 2ª posição com 39 pontos e deixou Frijns, com 34 pontos, em 3º. Sette Câmara agora é o 14º com os mesmos 12 pontos e Di Grassi, pelo ocorrido, perdeu mais uma posição e ocupa apenas a 18ª posição com os 6 pontos conquistados na Arábia Saudita. Classificação COMPLETA AQUI!

RESULTADO FINAL – CORRIDA 2 (4ª etapa)

PRÓXIMA ETAPA

A próxima etapa será no circuito Ricardo Tormo para o ePrix de Valência – mais uma rodada dupla entre os dias 24 e 25 de abril de 2021! Calendário completo AQUI:

Calendário FÓRMULA E 2021 - Tomada de Tempo
Calendário FÓRMULA E 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE