Início Destaque DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 2 – Zolder/Bélgica (7ª...

DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 2 – Zolder/Bélgica (7ª etapa) – 2020

62

 2 min de leitura

Foto: Rene Rast Instagram Oficial

E na corrida 2 da 7ª etapa do DTM em Zolder/Bélgica, quem largou na ponta foi Timo Glock, seguido de Van Der Linde e Rene Rast. Mas na largada, e diga-se de passagem, QUE LARGADA de Rene Rast, que conseguiu pular para a ponta em manobra sensacional!

Rast escapou, enquanto atrás Habsbug e Glock se enroscaram, ambos foram para fora da pista! Assim, ao final das primeiras voltas tínhamos Rast, Rockenfeller, Van Der Linde, Frijns e Mueller no TOP5.

Após sua parada de box, Frijns acabou abandonando com problemas no carro. O que causou Safety-Car e entre paradas / não paradas (pits), na relargada (faltando 26 min) tínhamos Van Der Linde em 1º, seguido de Mueller. Rene Rast apenas em 8º e Glock em 13º.

Após adequações de posições com pit-stops de todos, Rene Rast partiu para mais uma vitória em Zolder! Rockenfeller e Auer, completaram o TOP3. Glock, apesar do estrago da largada, completou em 4º e Fabio Scherer fechou o TOP5. Problema mesmo para Mueller, que chegou apenas em 9º e agora tem Rast em sua cola na competição, com apenas 10 pontos de diferença! Mueller tem 259 pontos, contra 249 de Rene e 243 de Frijns! Classificação completa aqui!

Próxima etapa será também em Zolder e no próximo final de semana (16 a 18 de outubro de 2020)! Calendário completo aqui!

RESULTADO FINAL – CORRIDA 2

MELHORES MOMENTOS – CORRIDA 2

SIGA A GENTE