Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do Eifel/Alemanha (Nurburgring) –...

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do Eifel/Alemanha (Nurburgring) – 2020

3356
Foto: Mercedes AMG F1 Twitter Oficial

E depois de 2 treinos cancelados na sexta-feira (09/10/2020), e o TL3 com Bottas liderando, partimos para a tomada de tempo para o GP do Eifel/Alemanha de Fórmula 1! Destaque para a participação de Nico Hulkenberg, que foi convocado às pressas para substituir Lance Stroll, que não se sentiu bem antes do treino livre deste sábado. E claro, outro destaque para o P3 (Leclerc) e P5 (Vettel) conquistados pela Ferrari no único treino livre do final de semana.

No Q1, tivemos um TOP5 com uma excelente volta de Max Vestappen, seguido de Bottas, Lewis, Norris e Ricciardo. Foram eliminados Grosjean, Russel, Latifi, Kimi e Nico Hulkenberg. Já no Q2, Max também dominou a maior parte do tempo, mas Hamilton cravou 1:25.390 para assumir o P1. Assim, TOP5 completado por Max, Bottas, Ricardinho e Leclerc com um bom desempenho até então. Mas infelizmente não deu para Vettel, que puxou a lista de eliminados do Q2, juntamente com Gasly, Kvyat, Giovinazzi e Magnussen.

Na hora da verdade (Q3), após as primeiras tentativas tínhamos Max, Bottas, Hamilton, Albon e Leclerc no TOP5. Mas ao final do treino, com volta sensacional, não dando chances a Max (em sábado inspirado) e nem a Hamilton, Bottas é o POLE POSITION! Lewis e Max completaram o TOP3. Leclerc em sábado sensacional e Albon fecharam a lista dos 5 melhores.

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE