Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Após os 2 carros da Ferrari apresentarem problemas e...

FÓRMULA 1 – Após os 2 carros da Ferrari apresentarem problemas e uma boa recuperação de Vettel, como fica a classificação do mundial?

71

 1 min de leitura

Foto: LAT Images / Fotos Públicas

Em mais uma prova (GP da Malásia 2017) de dificuldades da Ferrari, tivemos Vettel em recuperação fantástica, largando em último e terminando em 4º ainda! Vimos também o bom desempenho da Red Bull, principalmente de Max Verstappen. Já na Mercedes, tirando Bottas, Hamilton foi técnico e garantiu a 2ª colocação e com isso ampliou a liderança no mundial. Por outro lado, Kimi com problemas no motor e fora da prova!

Assim, Hamilton passa a 281 pontos, deixa Vettel 34 pontos atrás e Bottas encosta no piloto da Ferrari com 222 pontos. Mesmo com a vitória de Max Verstappen, Ricciardo comanda na RED BULL deixando o companheiro com 93 pontos (Ricciardo tem 177 e está na 4ª posição geral).

Faltam ainda 5 etapas e MUITA coisa pode acontecer, mas ainda acho que Hamilton colocou a mão na taça definitivamente! Temos ainda 1 prova na Ásia (Japão), depois vamos aos EUA, México (fantástico) e Brasil, fechando o campeonato em Abu Dhabi. VEREMOS, VEREMOS!

Veja como estamos na classificação do mundial de Fórmula 1 2017:

VEJA TAMBÉM

FÓRMULA 1 – Galeria de Fotos – GP da Malásia – 2017
FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP de Malásia – 2017
FÓRMULA 1 – Calendário 2017