Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP de Cingapura – 2016

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP de Cingapura – 2016

76
Foto: Studio Colombo / Pirelli / Fotos Públicas
Foto: Studio Colombo / Pirelli / Fotos Públicas

E na briga interna da Mercedes, deu Rosberg! Nico foi o único a cravar tempo abaixo de 1 minuto e 43 segundos! Para piorar a situação de Hamilton, Ricciardo conseguiu colocar a Red Bull entre os líderes do campeonato.

Em tese, a causa do fracasso de Hamilton foi uma pane hidráulica já na sexta-feira, o que fez com que o inglês desse muitas voltas na pista A MENOS que os demais. Mas além disso, é visível que o líder do mundial está enfrentando muita dificuldade com o circuito, principalmente nas freadas – que não são poucas em Marina Bay.

Com isso, Ricciardo agradece! Mas o piloto fez sua parte e cravou 1m43s115, contra 1m43s288 de Luizinho. Max Verstappen também foi bem, deixando Kimi Raikkonen para trás! E ainda quase pegou Hamilton de jeito, ficando apenas 0.040 do piloto da Mercedes. Como dito, Kimi fecha o TOP5. O outro ferrarista, Vettel, nem passou do Q1 devido um problema na suspensão – largará em último.

Destaque mesmo para a equipe Toro Rosso que conseguiu colocar seus 2 pilotos entre os 10 melhores. Sainz em um fantástico e mágico 6º lugar, seguido do Kvyat. O brasileiro Felipe Massa larga apenas em 12º e Felipe Nasr em 18º, 2 posições atrás do seu “companheiro” de equipe!

GRID DE LARGADA

grid

CORRIDA

A corrida está marcada para as 09:00 deste domingo (horário de Brasília) e será transmitida pela Rede Globo. Veja aqui os horários dos VTs e REPRISES!

FOTOS

Veja algumas fotos do final de semana no GP de Cingapura. Fotos de Studio Colombo / Pirelli / Fotos Públicas