Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – Programação, horários e transmissão – Etapa de Sonoma –...

FÓRMULA INDY – Programação, horários e transmissão – Etapa de Sonoma – 2015

235
Foto: IndyCar.com / Chris Jones
Foto: IndyCar.com / Chris Jones

E em estado de completo LUTO, a Fórmula Indy chega a Sonoma em sua última etapa para decisão do novo campeão! Mas que campeão? Como disse o próprio Montoya a luz se foi, o calor não mais existe, a chama se apagou! Será um dia de alegria, mas uma alegria fria e dolorosa!

A marca de Pocono certamente ainda abala todos os pilotos e claro, a todos nós! Os barulhos dos destroços de Sage Karam e os sons do carro de Justin Wilson ainda ecoam em nossos tímpanos!

A corrida final acontecerá em um circuito MISTO! Uma novidade para a categoria que sempre teve o costume de encerrar em um SUPEROVAL! A pontuação é dobrada e assim temos incríveis 6 pilotos com chances do título! Mas na prática Montoya, Graham e Dixon são os reais candidatos! Will Power, Castroneves e Josef apenas se agarram na matemática e em possíveis acontecimentos mágicos e improváveis! Dixon tem a estatística a seu favor por ter vencido a etapa de 2014, mas ao mesmo tempo Power levou o caneco 3 vezes nos últimos 5 anos.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL

1º Juan Pablo Montoya – 500 pontos
2º Graham Rahal – 466
3º Scott Dixon – 453
4º Will Power – 439
5º Helio Castroneves – 423
6º Josef Newgarden – 413

VEJA A CHAMADA OFICIAL (IndyCar.com – Youtube Channel):

TRANSMISSÃO

  • Domingo – 30/08/2015 – 17:00 – BandSports

E parabéns… PARABÉNS mesmo REDE BANDEIRANTES de TELEVISÃO! Não irá transmitir a ÚLTIMA etapa do ano da Indy! Vejo que os ensinamentos da REDE GLOBO estão sendo bem aplicados no CANAL do ESPORTE… que esporte? FUTEBOL apenas? Sim, PARABÉNS! Estamos e sempre seremos gratos pelo carinho!

NOTÍCIAS RELACIONADAS