Início WEC WEC – Grid de Largada – Portugal / Portimão – 2023

WEC – Grid de Largada – Portugal / Portimão – 2023

682

E deu, mais que esperado, a Toyota na pole position para as 6 Horas de Portugal / Portimão. O trio Hartley / Buemi / Hirakawa partirá com o carro #8 da posição de honra, seguidos da outra Toyota (#7) do trio Conway / Kobayashi / Lopes. Nas terceira e quarta posições, estarão as Ferraris #50 e #51, respectivamente. A Porsche de numeral #6, comandada por Estre / Lotterer / Vanthoor, completa o TOP5 da classe HYPERCAR.

 

Já na classe LMP2, drama para os nossos representantes, que partirão das últimas posições. André Negrão, juntamente com Rojas e Caldwell, partirão da 10ª posição na classe. Enquanto Pietro Fittipaldi, juntamente com Hansson e Rasmussen, largarão da última colocação (12ª) na classe. A pole da LMP2 ficou com o numeral #63, comandado por Pin, Bortolotti e Kvyat.

E por fim, na classe LMGTE-Am, a pole position ficou com o trio Ben Keating / Varrone / Catsburg do Corvette #33. O porsche #85, de Bovy / Gatting / Frey ficou em segundo, com a Ferrari #21 fechando o TOP3. O nosso brasileiro, Daniel Serra, ao lado de Kimura e Huffaker, partem da 7ª colocação.

GRID DE LARGADA

MELHORES MOMENTOS
PROGRAMAÇÃO E TRANSMISSÃO

A prova, com 6 horas de duração, está marcada para as 08:00 deste domingo (16/04) e tem transmissão no canal OFICIAL do WEC no YOUTUBE – transmissão iniciará às 07:30. A programação COMPLETA e o LINK DE TRANSMISSÃO você encontra aqui!

SIGA A GENTE