Início WSERIES W SERIES – Grid de Largada – GP da Bélgica (Spa) –...

W SERIES – Grid de Largada – GP da Bélgica (Spa) – 2021

2010
Foto: Jamie Chadwick Instagram - Pole position GP da Bélgica da W SERIES 2021
Foto: Jamie Chadwick Instagram – Pole position GP da Bélgica da W SERIES 2021

E com direito a um ACIDENTE HORRIPILANTE, ASSUSTADOR, tivemos nesta sexta-feira (27/08/2021) os treinos classificatórios da W SERIES em Spa-Francorchamps para o GP da Bélgica 2021.

Após alguns minutos do início do treino, Sarah Moore rodou e bateu na proteção de pneus na Eau Rouge! De forma ABSURDAMENTE estranha, mais 5 pilotas perderam o controle da mesma forma e assim, foram se chocando – uma após a outra! Alem de Sarah, Fabienne Wohlwend, Ayla Agren, Beitske Visser, Abbie Eaton e Belen García se envolveram.

Todas receberam atendimento médico e pasmem, apenas Visser e Ayla precisarem ser encaminhadas para o hospital. E mais, após exames complementares, Ayla foi liberada após algumas horas. Visser, até o início da noite ainda estava no hospital, mas em postagem em suas redes sociais informou: “O acidente foi muito assustador, mas tenho certesa que tinha um anjo da guarda em meu ombro. Apesar de muito dolorida, felizmente não tenho fratura alguma”!

Abaixo o vídeo com o acidente:

TREINO RETOMADO

Mas vamos ao grid de largada! Apesar da gravidade e susto do acidente, a organização retomou a sessão após limpeza e acertos das barreiras de proteção. E ao final do treino deu ela, mais uma vez, Jamie Chadwick! Pole position em para a prova deste sábado (28/08/2021) – terceira pole em 2021! Em seguida tivemos Alice Powell e Nerea Martí completando o TOP3.

Caitlin Woods, Kimilainen, Marta Garcia, Hawkins, Vicky Piria, Miki Koyama e Bruna Tomaselli (nossa representante) fecham o TOP10.

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

E apesar dos boatos, não encontramos qualquer informação OFICIAL de algum cancelamento da corrida! Assim, segue programação:

SIGA A GENTE