Início Destaque MOTO GP – Resultado Final – GP da Áustria – 2021

MOTO GP – Resultado Final – GP da Áustria – 2021

496
Foto: Instagram Binder Oficial
Foto: Instagram Binder Oficial

E em pista molhada e uma prova literalmente fora dos padrões, nada de Quartararo, nem Martin e nem Zarco! Nada de Yamaha, Ducati e nem Suzuki! Deu KTM com Brad Binder no GP da Áustria de MOTO GP 2021! O piloto foi um dos que arriscou TUDO ao ficar com pneus de pista seca e mesmo com punição de 3 segundos por exceder limites de pista, VENCEU! Segunda vitória na categoria. Já Bagnaia e Martin, mesmo trocando para compostos de pista molhada, conseguiram recuperação para cima dos demais e completaram o pódio.

Mir (que também trocou de pneus) e Luca Marini (que arriscou nos slicks), fecharam o TOP5. Lecuona, Quartararo (líder da temporada), Rossi (sensacional), Alex Marquez e Aleix Espargaro definiram a lista TOP10.

Miller não conseguiu mais que a 11º, ainda pior foi o desempenho de Rins na 14ª posição, seguido de Marc Marquez (que acabou caindo após a parada nos boxes). Zarco caiu antes mesmo da chuva e não completou a prova.

Após 11 etapas, QUARTARARO ainda lidera a temporada com 181, seguido de BAGNAIA e MIR com 134 cada um. Zarco agora é o 4º colocado com 132 e Miller fecha o TOP5 com 105. Classificação COMPLETA aqui!

RESULTADO FINAL

CALENDÁRIO COMPLETO

E a próxima etapa da MOTO GP será em Silvertone, no último final de semana do mês! Veja o calendário completo aqui:

Calendário MOTO GP 2021 - Tomada de Tempo
Calendário MOTO GP 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: