Início Destaque MOTO E – Resultado Final – GP da Áustria – 2021

MOTO E – Resultado Final – GP da Áustria – 2021

932
Foto: Lukas Tulovic Instagram
Foto: Lukas Tulovic Instagram

UAU! Com ritmo de corrida INCRÍVEL, Eric Granado escalou da 13ª colocação para terminar em 2º lugar no GP da Áustria de MOTO E. Com erro na volta da classificação, Eric acabou perdendo a hegemonia de poles no ano e permitiu que a pole ficasse com Fermin Aldeguer. Na corrida, Fermin acabou não conseguindo manter o bom ritmo do treino e terminou em 4º lugar. Lukas Tulovic venceu, com Dominique Aegerter completando o pódio. O japonês Hikari Okubo fechou o TOP5.

Com a excelente prova e o 2º lugar, somado ao 6º lugar do líder (Zaccone) e 7º lugar de Torres, Eric agora é o vice-líder da temporada com apenas 7 pontos de desvantagem. Faltando apenas duas etapas no campeonato, a disputa pelos últimos 50 pontos certamente será acirrada em Misano – rodada dupla entre os dias 18 e 19/09/2021! Classificação COMPLETA da temporada aqui!

Foto: Alex Farinelli
Foto: Alex Farinelli

“Ontem foi um dia muito difícil ao ficar em 13º no classificatório depois de quatro poles seguidas. Mas hoje larguei bem e mantive o foco o tempo todo. Eu não parei de pensar desde ontem até a hora da largada sobre como iria recuperar posições na corrida. Esse pódio é muito importante, é um segundo lugar, mas tem aquele sabor de vitória pelo que ele representa em termos de posicionamento no campeonato e também pela dificuldade com que foi conquistado” – comentou Eric Granado (Contato sobre Eric Granado: Rodolpho Siqueira – (11) 95472-0163)

RESULTADO FINAL

SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: