Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Resultados Treinos Livres 1 e 2 – GP de...

FÓRMULA 1 – Resultados Treinos Livres 1 e 2 – GP de Sakhir (Bahrein) – 2020

1756
Foto: Mercedes AMG F1 Twitter

E tivemos nesta sexta-feira (04/12/2020) os treinos livres para o GP de Sakhir (Bahrein) de Fórmula 1! Lembrando que para este final de semana não teremos a presença de LEWIS HAMILTON (Covid19) e GROSJEAN (Em recuperação do acidente). Mas ao mesmo tempo, temos George RUSSELL pilotando a Mercedes de Lewis, Jack Aitken (F2) na Williams e sim, nosso PIETRO FITTIPALDI no comando da Haas de Grosjean.

E como esperado por muitos, longe da realidade para outros, deu ele… RUSSELL na liderança dos dois treinos livres do dia! Sim! O garoto da sofrida Williams, deixou os experientes Max Verstappen e Bottas para trás.

No TL1, Max, Albon, Bottas e Kvyat completaram o TOP5. Pietro terminou em 19º, apenas à frente de Jack. Mas foi elogiado pelos chefões da Haas pela tão esperada estreia.

Já no TL2, Max, Perez, Ocon e Albon completaram o TOP5. Bottas, com sua melhor volta anulada por ultrapassar limites de pista, acabou apenas em 11º. Fittipaldi terminou em 18º, novamente à frente de Jack e também de Leclerc – que não marcou tempo.

RESULTADO TREINO LIVRE 1

RESULTADO TREINO LIVRE 2

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE