Início Mercedes-Benz Challenge MERCEDES-BENZ CHALLENGE – Tal pai… Tal filho! Paixão pelo automobilismo transita por...

MERCEDES-BENZ CHALLENGE – Tal pai… Tal filho! Paixão pelo automobilismo transita por gerações – 2016

120

 1 min de leitura

O piloto Max Herman Mohr, da equipe Rsports Racing, estreou ao lado do filho Cristian Mohr no dia sete de setembro de 2014, na quinta etapa do Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS) e competiram entre si pela classe C250.

Cristian Mohr e Max Mohr. - Foto: Claudio Kolodiziej.
Cristian Mohr e Max Mohr. – Foto: Claudio Kolodiziej.

Pai e filho permanecem lado a lado no Mercedes-Benz Challenge, sendo Max Mohr segue na categoria C 250 Cup e Cristian Mohr (34 anos), após ter sido campeão na C 250 em 2014, migrou para a CLA AMG Cup.

“Tenho o prazer de pilotar e conviver no mesmo evento automobilístico com meu filho, dividindo as experiências. É bem gratificante, dará sequência àquilo que você iniciou na vida, na família fui o primeiro a entrar no automobilismo”, disse o piloto de 63 anos, que comanda o carro #225.

Na carreira, Max e Cris acumulam diversas conquistas estaduais e nacionais. Em especial, uma em conjunto: o campeonato curitibano master em 2009.

“Este ano temos objetivos distintos no campeonato, mas a união e o carinho é inabalável. É uma oportunidade excelente e cada fase tem que ser bem aproveitada”, concluiu Max.

Mercedes #225 do piloto catarinense Max Mohr. - Foto: Luciano Santos.
Mercedes #225 do piloto catarinense Max Mohr. – Foto: Luciano Santos.

A próximo desafio será no dia 11 de setembro, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo, pela quinta etapa do campeonato.