Início WEC WEC – Grid de Largada – Spa-Francorchamps – 2019

WEC – Grid de Largada – Spa-Francorchamps – 2019

74
Foto: wec.com / Joao Filipe / AdrenalMedia.com

E após os treinos classificatórios para as 6 HORAS de Spa-Francorchamps nesta sexta-feira (03/05/2019), a pole position ficou mesmo com o trio da Toyota #7: Mike Conway, Jose Maria Lopez e Kamui Kobayashi. Com o tempo médio de 1:53.747s, deixaram a Toyota #8 de Alonso, Buemi e Nakajima praticamente meio segundo atrás.Mas o grande diferencial mesmo foi de Mike Conway ao cravar a volta MAIS RÁPIDA da HISTÓRIA da categoria em Spa. Veja na câmera onboard:

Ainda na LMP1, o carro da SMP Racing #17 com Egor Orudzhev, Sergey Sirotkin e Stephane Sarrazin fechou o TOP3 e deixou a Rebellion de numeral #3 quase 1 segundo atrás. Em 5º ficamos com outra SMP de Vandoorne, Vitaly Petrov e Mikhail Aleshin, com a Rebellion #1 de Senna, Lotterer e Jani em 6º.

Já na LMP2, a G-Drive ficou com o melhor tempo através do trio Vergne, Roman Rusinov e Job Van Uitert. Stephane Richelmi, Gabriel Aubry e Ho Pin Tung ficaram em 2º e Hansson, Will Stevens e Jordan King fecharam o TOP3. O brasileiro André Negrão, juntamente com Nicolas Lapierre e Pierre Thiriet ficaram com o 5º tempo na classe.

VEJA O GRID DE LARGADA COMPLETO

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO

SÁBADO – 04/05/2019

CORRIDA – 6 Horas de Spa-Francorchamps – 08:30 – FOX SPORTS 2

SIGA A GENTE!