Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – GP do Brasil – Resultado 2º Treino Livre –...

FÓRMULA 1 – GP do Brasil – Resultado 2º Treino Livre – 2018

287

E na 2ª sessão de treinos livres para o GP BRASIL de Fórmula 1 2018, Max Verstappen, que dominou a primeira sessão ficou apenas em 5º – após passar a primeira parte da sessão aguardando reparos da equipe.

Quem marcou então o melhor tempo foi Valtteri Bottas, deixando o campeão e seu companheiro de equipe – Lewis Hamilton – em segundo (apenas 0.003s de diferença). Vettel acompanhou bem os rivais, ficando 0.070s atrás de Hamilton. Ricciardo, que tem punição de 5 lugares no grid de largada, fechou o dia em 4º novamente, logo à frente do companheiro – mas já mais de 0.300s atrás dos ponteiros. Kimi, Grosjean, Leclerc, Magnussen e Ocon fecharam o TOP10.

Foto: Twitter F1 Oficial

Tivemos uma paralisação de bandeira vermelha logo no início do treino com a batida de Hulkenberg na junção.

RESULTADO – TREINO LIVRE #2

TREINO LIVRE #3

Os carros retornam à pista neste sábado (10/11/2018) às 12:00, também horário de Brasília para a 3ª e última sessão de treinos livres. Veja nossa programação completa aqui!

RESUMÃO TDT

Galera, para facilitar a vida, segue o resumo geral com todas as postagem do Tomada de Tempo durante o GP Brasil de Fórmula 1 – 2018:

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!