Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – 6ª Etapa – GP da...

MOTO GP – Grid de Largada – 6ª Etapa – GP da Itália – 2017

150

VEJA JÁ: Resultado FINAL – 6ª Etapa – GP da Itália – 2017!

E no treino classificatório da MotoGP para a etapa da Itália, deu dobradinha da Yamaha! Vinãles + Rossi! Em treino muito movimentado, desde o Q1, Zarco arrancou vaga no Q2 com muita calma e serenidade. O piloto da Tech3 aguardou até os minutos finais do treino para sair, esquentar e garantir o P1, passando assim à parte final junto com Petrucci.

Já no Q2, onde a cobra realmente resolve fumar, movimentação de posições o tempo todo! Lorenzo parecia estar em um bom dia, mas acabou se complicando e larga apenas em 7º, abrindo a fila #3. Zarco, que havia sido o destaque do Q1 e dos treinos livres, no Q2 além de não andar bem, atrapalhou e MUITO Marc Marquez em sua ultima volta. Zarco larga em 11º e Marc apenas em 6º na segunda fila.

Rossi em treino morno no início, caiu no final do TL4, veio como mineiro… comendo pelas beiradas e nas últimas voltas assumiu o P3, quase garantindo a 1ª fila. Viñales era o mais rápido, seguido de Petrucci que teve sua melhor volta cancelada no final do treino e acabou em 9º. Com isso Rossi assumiu a segunda posição e fechou a dobradinha com Vinãles. Show da Yamaha! Show de Vinãles!

Dani Pedrosa fez excelente treino, pareceu que disputaria a 1ª fila, mas cravou 1min46s999 e ficou o 5º lugar, logo à frente de Marc Márquez. A decepção do dia ficou mesmo a cargo de Cal Crutchlow que nem conseguiu passar ao Q2 e larga em 13º.

Parabéns ao Vinãles pela 3ª pole do ano!

IMPERDÍVEL: Veja a resenha de Gilson Costa em relação à classificação da MotoGP, Moto2 e Moto3.

GRID DE LARGADA

CORRIDA

A corrida está marcada para as 09:00 (Horário de Brasília) deste domingo (04/06/2017) e tem transmissão pela SporTV3. Veja programação da TV e horários de reprises aqui!

VEJA TAMBÉM