Início Fórmula e FÓRMULA E – Programação, horários e transmissão – ePrix de Mônaco –...

FÓRMULA E – Programação, horários e transmissão – ePrix de Mônaco – 2023

3759
FÓRMULA E – Resultado Final + Corrida Completa – ePrix de Mônaco – 2023
FÓRMULA E – ePrix de Mônaco | Foto: Fórmula E Site Oficial
FÓRMULA E – ePrix de Mônaco | Foto: Fórmula E Site Oficial

E depois de uma rodada dupla na Alemanha, chegamos em Monte Carlo para a 9ª ETAPA e início da segunda metade da temporada 2023 da FIA FÓRMULA E. Vamos com o ePrix de Mônaco, em sua 6ª edição! Assim como em 2022, os pilotos irão disputar no traçado original (o mesmo utilizado pela Fórmula 1), e assim, passando pelas lendárias curvas de La Rascasse, Curva do Cassino, Hairpin do Grand Hotel e claro, o icônico túnel de Mônaco! Na prova do ano passado, venceu Vandoorne – da Mercedes-EQ. Mich Evans, que largou na pole position, terminou em segundo, com Vergne completando o pódio. Frijns e Félix da Costa fecharam o TOP5. O brasileiro Di Grassi, que largou em 5º e chegou a figurar no TOP3 durante a prova, terminou com uma 6ª colocação. Cassidy, Buemi, Jake Dennis e De Vries completaram o TOP10.

 

Quanto ao campeonato, Pascal Wehrlein ainda é o líder com 100 pontos, mas em virtude das suas últimas apresentações, permitiu aproximação de Cassidy que tem 96 pontos. Vergne completa o TOP3 com 81, seguido de Dennis com 80 e Evans com 76. Veja a CLASSIFICAÇÃO COMPLETA aqui!

EXPECTATIVAS
HORÁRIOS E ONDE ASSISTIR – FÓRMULA E

Lembrando que em Mônaco, TODAS as sessões do final de semana acontecem no sábado. Além dos canais tradicionais, agora temos também as transmissões no Canal do Portal Grande Prêmio (YOUTUBE GP) \o/. Seguem horários:

SÁBADO – 06/06/2023

DOMINGO – 07/05/2023

  • 13:00 – FÓRMULA E – ePrix de Mônaco – (VT) Corrida – BANDSPORTS** | YOUTUBE GP 🇧🇷

** – Ainda não conseguimos confirmar estas transmissões!

CALENDÁRIO 2023

Segue o calendário completo da FÓRMULA E:

Calendário 2023 da Fórmula E
Calendário 2023 da Fórmula E
SIGA A GENTE