Início 24 Horas de Motovelocidade FIM EWC (MOTOVELOCIDADE) – 24 HORAS DE LE MANS – Programação, Horários...

FIM EWC (MOTOVELOCIDADE) – 24 HORAS DE LE MANS – Programação, Horários e Transmissão – 2022

1754
FIM EWC (MOTOVELOCIDADE) – 24 HORAS DE LE MANS – 2022
FIM EWC (MOTOVELOCIDADE) – 24 HORAS DE LE MANS – 2022

E para quem não sabia, pode ficar realmente de boca aberta! Se você já acha INSANO carros de corrida disputando uma vitória por LONGAS 24 Horas, como é o caso da FIA WEC, imagine dezenas de “MALUCOS” com o mesmo propósito, mas sentados em MOTOS! Sim, 24 HORAS de prova com MOTOS! Esta é a proposta da FIM EWC – Endurance World Championship com esta etapa que ocorre desde 1978!

 

O palco, não poderia ser outro não é? LE MANS / França! Mas a prova é disputada na verdade no chamado CIRCUITO BUGATTI, que tem atualmente 4.185 metros de extensão e usa parte do tradicional circuito de Le Mans em seu traçado. Após 2 anos sem público, devido a pandemia #covid19, esta edição terá a presença dos apaixonados pelo esporte.

A lista de inscritos também assusta! São mais de 50 equipes e aproximadamente 200 (isso mesmo) pilotos na disputa mais incrível que se possa imaginar, seja dia, seja noite, faça chuva, faça sol! Segue AQUI A LISTA COMPLETA DOS PARTICIPANTES!

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO

Infelizmente não conseguimos encontrar transmissão GRATUITA. Seguimos em busca! Por enquanto, seguem os principais horários, o link para o LIVETIMING (Tempos e Voltas) e o LINK para a transmissão para quem PAGA o MotorSport.tv:

SEXTA-FEIRA – 15/04/2022

SÁBADO – 16/04/2022

APP Tomada de Tempo - Informações e Notificações aqui!

UM POUCO DE 2021

E aqui, um breve resumo em slow-motion da prova de 2021! Vale apreciar:

👉 SIGA A GENTE