Início Destaque STOCK CAR – Resultado Final – Interlagos/SP (Grande Final) – 2021

STOCK CAR – Resultado Final – Interlagos/SP (Grande Final) – 2021

3932
Foto: Site Chronon
Foto: Site Chronon

E também alagados (por tanta lágrima) e desesperados, acompanhamos a etapa final da Stock Car e consequente despedida de 2021! Prova importante, de decisão entre Gabriel Casagrande e Daniel Serra pelo título da temporada! Com a pole position, Casagrande já havia eliminado a chance de Thiago Camilo nessa disputa!

 

Na corrida 1, Thiago Camilo largou muito bem para assumir a liderança e partir para a vitória! E que vitória! Daniel Serra perseguiu Thiago até a linha de chegada, mas não conseguiu tirar o feito do piloto da Ipiranga Racing. Pódio formado por Camilo, Serra (ainda vivo na disputa pelo título) e Casagrande! Julio Campos e Allam Khodair completaram o TOP5. Rossi, Gomes, Ricardinho, Cacá e Galid fecharam o TOP10! Segue resultado completo da CORRIDA 1:

Já na corrida 2, prova decisiva, venceu Ricardinho Maurício, seguido de Ricardo Zonta e Gabriel Casagrande, que além de mais um pódio, conquistou seu PRIMEIRO TÍTULO na categoria e de forma consistente durante toda a temporada! Mais que merecido! Daniel Serra (que ficou com o vice-campeonato) e Marcos Gomes completaram o TOP5. Em seguida tivemos Átila, Rossi (em excelente final de semana), Salas e Lapenna para fecharem o TOP10. Resultado da CORRIDA 2:

GABRIEL CASAGRANDE CAMPEÃO!

VALEU A TEMPORADA

Valeu a temporada, valeu cada corrida, cada disputa, cada sorriso e cada lágrima também! Que tenhamos boas novidades, evoluções e a mesma adrenalina em 2022!

Em breve atualizamos com classificação completa e final da temporada! Bem como informações para o ano que vem!

CORRIDAS COMPLETAS
TUDO O QUE ACONCETEU EM 2021
Calendário Stock Car 2021 - Tomada de Tempo
Calendário Stock Car 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE