Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada – Interlagos/SP (Grande Final) – 2021

STOCK CAR – Grid de Largada – Interlagos/SP (Grande Final) – 2021

4282
Casagrande é o pole position da decisão da STOCK CAR em Interlagos - 2021 | Foto: Marcelo Machado de Melo
Casagrande é o pole position da decisão da STOCK CAR em Interlagos – 2021 | Foto: Marcelo Machado de Melo

E tivemos na tarde deste sábado (11/12/2021) o treino classificatório para definição do último POLE POSITION da STOCK CAR 2021! Após a parte inicial do treino (Q1), classificaram-se para o Q2: Felipe Lapenna, Galid Osman, Matias Rossi, Allam Khodair, Sergio Jimenez, Guga Lima, Cacá Bueno, Christian Hahn, Daniel Serra, Bruno Baptista, Ricardo Mauricio, Thiago Camilo, Julio Campos, Felipe Massa e Gabriel Casagrande. Após as suas voltas rápidas, classificaram-se para o “FAST6” (Q3): Casagrande, Lapenna, Daniel Serra, Galid Osman, Thiago Camilo e Bruno Baptista – os 3 postulantes ao título entre os que iriam disputar a pole!

 

Partimos então para o Q3, para a definição do POLE POSITION! E após suas voltas decisivas, o ÚLTIMO POLE POSITION do ano é GABRIEL CASAGRANDE. UAU! Com isso, ampliou ainda mais a diferença na liderança do campeonato, somando mais 2 pontos na conta! Em seguida tivemos Thiago Camilo, Daniel Serra, Lapenna, Galid Osman e Bruno Baptista.

Com o resultado do treino, Thiago Camilo está fora da disputa no domingo! Ficam agora com chances matemáticas de título: Casagrande com 338 pontos e Daniel Serra com 311. Classificação completa aqui!

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE