Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP das Américas (EUA) –...

MOTO GP – Grid de Largada – GP das Américas (EUA) – 2021

9124
Foto: Bagnaia Twitter - Pole Position Austin MOTO GP 2021
Foto: Bagnaia Twitter – Pole Position Austin MOTO GP 2021

E tivemos neste sábado (02/10/2021) o treino classificatório da MOTO GP em Austin! Participaram da primeira parte da sessão (Q1): Mir, Morbidelli, Alex Marquez, Rossi, Lecuona, Dovi, Petrucci, Bastianini, Oliveira, Marini e Aleix Espargaro! Após as primeiras voltas tínhamos Mir, Morbidelli e Alex Marquez no TOP3.

E depois das voltas decisivas, Marini com uma volta sensacional e Mir (+0.130s) classificaram-se para a hora da verdade (Q2). Que, juntamente com Zarco, Quartararo, Nakagami, Binder, Rins, Miller, Pol Espargaro, Bagnaia, Marc Marquez e Martin, partiram para a definição do pole position desta 15ª etapa da temporada de 2021!

Primeiras voltas e tínhamos Marquez, Martin e Nakagamino TOP3. E na hora da decisão, com uma volta SENSACIONAL, deu ele… ele… mais uma vez BAGNAIA (3ª pole seguida) – quebrando o domínio de poles de Marc Marquez em Austin.

Quartararo (líder da temporada) e Marc Marquez (pela primeira vez na 1ª fila em 2021) completaram o TOP3. Em seguida ficaram Martin, Nakagami, Zarco, Rins, Mir, Marini e Miller fechando o TOP10.

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: