Início DTM DTM – Resultado + Corrida Completa (Corrida 1) – Hockenheimring (7ª etapa)...

DTM – Resultado + Corrida Completa (Corrida 1) – Hockenheimring (7ª etapa) – 2021

448
Foto: Team ABT Sportline Instagram | Kelvon Van Der Linde vence corrida 1 em Hockenheim - DTM
Foto: Team ABT Sportline Instagram | Kelvin Van Der Linde vence corrida 1 em Hockenheim – DTM

E tivemos na manhã deste sábado (02/10/2021) a corrida 1 da 7ª etapa do DTM 2021, diretamente de Hockenheim! Para nós brasileiros a grande novidade do final de semana foi a estreia de Lucas di Grassi no comando do Audi #37 da TEAM ABT SPORTSLINE. Lucas ficou com um excelente 6º lugar no Treino Livre 1, em seguida cravou 1:38.723s para garantir um bom 9º lugar na 2ª sessão de treinos livres. Já no contexto da corrida 1, o brasileiro largou em 18º e terminou a prova em 15º.

Quem venceu foi Kelvin Van Der Linde, de ponta a ponta. Alex Albon e Mike Rockenfeller (que disputou com Lawson, lado a lado cada curva da última volta) completaram o pódio. Imperdível cada segundo do vídeo abaixo, com os melhores momentos:

Com a vitória, Kelvin acabou recuperando a liderança da temporada ao alcançar seus 188 pontos. Liam Lawson, que largou em 3º e terminou em 4º, soma também os mesmos 188 pontos, mas perde nos critérios de desempate. Marco Wittmann, que não pontuou, segue na terceira colocação da temporada com 165 pontos, mesma pontuação de Maximilian Gotz que terminou em 5º na prova. Alex Albon tem 122 pontos no campeonato e fecha o TOP5. Classificação geral aqui!

Neste domingo teremos a corrida 2, a partir das 08:15 no CANAL oficial do DTM no YOUTUBE! Programação e LINK para a transmissão aqui!

RESULTADO COMPLETO

CORRIDA COMPLETA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: