Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – Grid de Largada – Long Beach – 2021

FÓRMULA INDY – Grid de Largada – Long Beach – 2021

5618

 2 min de leitura

Imagem: Twitter IndyCar

E tivemos neste sábado (25/09/2021) o último treino classificatório do ano pela FÓRMULA INDY! Diretamente de Long Beach, foi definido assim, o último POLE POSITION da temporada!

Na primeira parte do treino tivemos as participações dos dois grupos! Após o grupo 1 realizar seu treino, se classificaram para o FAS12: Newgarden, Dixon, Palou, Pato, Power e Hunter-Reay. EM seguida, entraram os pilotos do grupo 2 e completaram a lista do FAS12: Rosenqvist, Pagenaud, Castroneves, Grosjean, Hinchcliffe e Ed Jones.

Após suas voltas rápidas no FAST12, surpresas! Os candidatos DIRETOS ao título não conseguiram seguir na sessão: Alex Palou largará em 10º e Pato O’Ward em 9º. Para a disputa da POLE POSITION (FAST SIX) tivemos: Grosjean, Dixon, Pagenaud, Castroneves, Newgarden (que ainda tem chances matemáticas para conquistar o título) e Rosenqvist.

E depois das voltas decisivas no FAST6… sim, sim e sim! O pole position para a GRANDE FINAL da Fórmula Indy de 2021 é NEWGARDEN, fazendo o dever de casa na sua difícil tarefa na disputa pelo título! Em segundo lugar ficou Dixon, com o nosso HELIO CASTRONEVES (Sensacional) completando o TOP3. Depois tivemos Pagenaud, Rosenqvist e Grosjean fechando as 3 primeiras filas.

Dos que não passaram ao FAST6, teremos Hinchcliffe, Ed Jones, Pato, Palou, Hunter-Reay e Power completando o TOP12.

GRID DE LARGADA

Em breve!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE
Artigo anteriorFÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Rússia (Sochi) – 2021
Próximo artigoFÓRMULA 1 – Resultado Final – GP da Rússia (Sochi) – 2021