Início Destaque FÓRMULA INDY – Resultado Final – Laguna Seca – 2021

FÓRMULA INDY – Resultado Final – Laguna Seca – 2021

3954
Foto: WeatherTech Raceway Laguna Seca Twitter
Foto: WeatherTech Raceway Laguna Seca Twitter

E tivemos neste domingo (19/09/2021) a etapa de Laguna Seca, penúltima corrida da temporada 2021 da FÓRMULA INDY. E de forma impecável, resistindo inclusive a um toque de Rossi, venceu o pole position, venceu COLTON HERTA! Alex Palou, ainda mais líder do campeonato, largou em 4º e terminou em uma bela 2ª colocação!

Mas o destaque mesmo ficou por conta de Romain Grosjean, com uma corrida SENSACIONAL, terminando em terceiro após largar em 13º. Belas ultrapassagens e pilotagem consistente nesta tarde em Laguna Seca! Rahal e Pato O’Ward completaram o TOP5. Destacamos também Josef Newgarden, colocando seu Penske em 7º após largar em 17º.

Dixon até começou bem nas primeiras voltas, com aquela força do campeão, mas não durou muito e perdeu desempenho, terminando apenas em 13º – dando adeus à disputa pelo campeonato. Já Helio Castroneves terminou em um discreto 24º lugar.

No campeonato, faltando apenas UMA etapa, temos Alex Palou em situação agradável com 517 pontos. Na vice-liderança temos Pato O’Ward com 482 pontos, que deve ser o único com reais chances de atrapalhar os planos de Palou na grande final. Newgarden fecha o TOP3 com 469. Classificação COMPLETA aqui!

RESULTADO FINAL

PRÓXIMA ETAPA

E partimos, na próxima semana (26/09/2021) para a grande decisão da TEMPORADA, diretamente de Long Beach. Calendário completo aqui:

Calendário FÓRMULA INDY 2021 - Tomada de Tempo
Calendário FÓRMULA INDY 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE