Início Stock Car STOCK CAR – PRÉVIA – Programação e Horários – Cascavel/PR – 2021

STOCK CAR – PRÉVIA – Programação e Horários – Cascavel/PR – 2021

2567
Prévia da programação Stock Car - Cascavel/PR - 2021 - Foto: Duda Bairros
Prévia da programação Stock Car – Cascavel/PR – 2021 – Foto: Duda Bairros

E vamos começar a semana com tudo! Semana de STOCK CAR em Cascavel/PR – etapa válida pela 5ª etapa da temporada 2021! Já passamos por Goiânia/GO, Interlagos/SP e Velocitta (com rodada dupla) e os vencedores até então foram Daniel Serra, Ricardinho Mauricio, Casagrande (2x), Félix da Costa, Barrichello (2x) e Ricardo Zonta.

No campeonato, como sempre, a disputa é acirrada! Após 4 etapas realizadas temos Daniel Serra na liderança com 131 pontos, seguido de perto por Gabriel Casagrande com 116 e Zonta com 113. César Ramos, com um ponto a menos (112) aparece em 4º, seguido de Diego Nunes (106) e Barrichello com 97. A Classificação COMPLETA você encontra aqui!

E falando em Barrichello, entre tantas expectativas que sempre existem para qualquer prova da Stock Car, destacamos a participação de DUDU BARRICHELLO ao lado do pai (Rubinho) na etapa! O piloto de 19 anos irá substituir Matias Rossi (restrições da pandemia na Argentina) na Full Time em Cascavel com o numeral #191.

Teremos atividades em pista desde a sexta-feira (09/07/2021) com treinos dos novatos! No sábado (10/07) teremos os treinos livres e classificação. E claro, domingo (11/07) duas provas sensacionais com mais de 30 minutos cada e sem intervalo – formato nonstop adotado este ano!

PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS – PRÉVIA

E esperamos que para os ANSIOSOS DE PLANTÃO, esta matéria tenha sido útil nos primeiros dias da semana! Mas agora já temos a NOSSA PROGRAMAÇÃO COMPLETA, incluindo os horários e canais de transmissão da STOCK CAR e sim, também do TURISMO NACIONAL! 👉 Acesse AQUI!

CALENDÁRIO COMPLETO
Calendário Stock Car 2021 - Tomada de Tempo
Calendário Stock Car 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE