Início Destaque FÓRMULA INDY – Resultado Final (Corrida 2 / 4ª Etapa) – Texas...

FÓRMULA INDY – Resultado Final (Corrida 2 / 4ª Etapa) – Texas – 2021

3793

 2 min de leitura

Pato O'Ward - Vencedor da corrida 2 em Texas - Indycar.com
Pato O’Ward – Vencedor da corrida 2 em Texas – Indycar.com

E tivemos a corrida #2 (4ª etapa) da Fórmula Indy 2021 no Texas, com direito a uma confusão GIGANTE na largada, uma panca daquelas envolvendo Sebastien Bourdais, Alexander Rossi, Pietro Fittipaldi, Ed Jones, Dalton Kellett, Conor Daly e Tony Kanaan! Entres estes, apenas Tony conseguiu continuar com apenas a asa dianteira danificada (em tese). Assustadora foi a situação de Conor Daly, que capotou e se arrastou com o carro virado por bons metros! Felizmente todos bem!

Após 18 voltas, relargada com Dixon, Palou e Jack Harvey à frente! Dixon liderou por mais de 140 voltas e viu a aproximação fantástica de Pato O’Ward e Rahal! Mas quem realmente atacou foi Rahal, ultrapassando Dixon e assumindo a liderança da prova! Mas algumas voltas depois, Dixon retomou a liderança. Na nova janela de PITs, Dixon conseguiu retornar à frente de Rahal, mas voltas depois, Rahal conseguiu reassumir a liderança para cima do piloto da Ganassi! Momento em que tivemos uma bandeira amarela, por incidente de Rosenqvist, e então uma REVIRAVOLTA!

Relargada na volta 199 com Sato, Newgarden, Pato, Rahal, Dixon, Pagenaud, Power, Herta, Palou e McLaughlin no TOP10. E… e… Newgarden assume a liderança com uma bela ultrapassagem para cima de Sato, que perde a posição para Pato O’Ward também em seguida! Faltando um pouco mais de 20 voltas, Pato O’Ward consegue ultrapassar Newgarden, assumindo a liderança da prova! UAU! Que corrida! Que corrida!

Dixon não conseguiu mais combater Rahal, que também não atrapalhou a disputa entre Newgarden e Pato O’Ward. Fim de prova, e que prova, vitória SENSACIONAL de Pato O’Ward com a McLaren! UAU! Newgarden, que largou em 6º e fez prova ABSURDAMENTE incrível, em desempenho e estratégias, terminou em 2º. Rahal completou o TOP3.

RESULTADO FINAL
CALENDÁRIO 2021

E a Indy retorna em 15/05/2021 para a prova no misto de Indianápolis. Calendário completo aqui:

Calendário FÓRMULA INDY 2021 - Tomada de Tempo
Calendário FÓRMULA INDY 2021 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE