Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada – Goiânia/GO (11ª Etapa) – 2020

STOCK CAR – Grid de Largada – Goiânia/GO (11ª Etapa) – 2020

95

 2 min de leitura

Foto: Duda Bairros (VICAR)

E neste domingo (22/11/2020) tivemos o treino classificatório para a 11ª ETAPA da Stock Car 2020 – penúltima etapa! Para a primeira parte do treino, após o GRUPO 1 (Nelsinho, Nunes, Khodair, Campos, Casagrande, Ramos, Ricardinho, Serra, Camilo, Zonta, Salas e Barrichello!) realizar suas tentativas, ficamos:

Como na etapa do sábado, grande dificuldade por parte de Thiago Camilo e Cesar Ramos, conquistando apenas as 10ª e 11ª posições e ficando em situação delicada em relação à passagem para o Q2.

Em seguida entraram os pilotos do GRUPO 2, ainda pelo Q1. Grupo composto por Cacá, Navarro, Suzuki, Gaetano, Foresti, Galid, Pedro Cardoso, Bruno Baptista, Átila, Tuca Antoniazi, Marquinhos Gomes, Lapenna e Rossi. Após suas voltas, com os líderes do campeonato (Camilo e Ricardinho) eliminados, o TOP 15 classificado para o Q2 foi:

E na hora da verdade, volta sensacional de Allam Khodair, cravando 1:27.998s, garantindo a POLE POSITION, primeira da Blau Motorsport! Sensacional! Guilherme Salas, 0.109s atrás, fechou em segundo, com Diego Nunes completando o TOP3.

Os líderes da temporada, Thiago Camilo e Ricardinho largam em 19º e 16º, respectivamente! Zonta parte da 10ª posição, Serra da 8ª e Barrichello em 7º! Contexto? Claro, as duas provas deste domingo PROMETEM muito! Tudo a partir das 11hs na SPORTV2!

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE