Início Destaque STOCK CAR – Resultado Final (Venceu: Ricardo Mauricio) – Goiânia/GO (10ª Etapa)...

STOCK CAR – Resultado Final (Venceu: Ricardo Mauricio) – Goiânia/GO (10ª Etapa) – 2020

219

 2 min de leitura

Foto: Duda Bairros (VICAR)

Tivemos neste sábado (21/11/2020) a corrida válida pela 10ª etapa da Stock Car 2020! Com boa largada, Guilherme Salas conseguiu manter-se na liderança da prova até a janela de paradas obrigatórias, quando Ricardinho Maurício + boa estratégia de boxes + excelente trabalho da equipe no pitstop, assumiu a liderança da prova para não mais perder! Vitória MAIÚSCULA de Ricardinho, que subiu duas posições na classificação de pilotos e agora é o vice-líder da temporada! Thiago Camilo (ainda líder) largou apenas em 21º, mas fez excelente corrida de recuperação para terminar em 10º.

Ainda com muito mérito e uma excelente etapa, Guilherme Salas fechou em 2º, com Daniel Serra completando o pódio! Nunes e Casagrande fecharam o TOP5. Rubens Barrichello, com ótimas disputas – principalmente com Allam Khodair, terminou em 9º após ser ultrapassado na LINHA DE CHEGADA, por Gaetano di Mauro!

Zonta, Cacá Bueno e Marcos Gomes acabaram envolvidos em acidente e abandonaram precocemente!

Sem os tais descartes, Camilo é líder e tem 233 pontos, seguido de Ricardinho com 223, Serra (212), Barrichello (208) e Zonta (198) no TOP5. Já considerando os descartes, Camilo segue líder com 223, com Ricardinho com 207, Serra (207), Zonta (198) e Barrichello (194) no TOP5. Classificação COMPLETA aqui!

RESULTADO FINAL

PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA

Mas ainda não acabou! Terminamos a 10ª etapa, mas neste domingo ainda temos a RODADA DUPLA da 11ª etapa! Veja a programação completa aqui:

SIGA A GENTE