Início Destaque MOTO GP – Resultado Final (Venceu: Morbidelli) – GP do Teruel (Aragon)...

MOTO GP – Resultado Final (Venceu: Morbidelli) – GP do Teruel (Aragon) – 2020

702
Foto: Petronas SRT Twitter

E nestes domingo (25/10/2020) tivemos o GP de Teruel, diretamente de Aragon, pela 11ª etapa da MOTO GP! Nakagami larga bem e mantem a liderança, mas INFELIZMENTE vai ao chão ainda na primeira volta! O mesmo acontece com Binder, que atinge Miller por trás e ambos vão ao chão!

Prova seguiu com Morbidelli na liderança, seguido o tempo todo de Rins. Mir escalou da 12ª posição para a 3ª. Marquez vinha em prova sensacional mais uma vez, mas infelizmente foi ao chão na volta 11. Mais uma prova lamentável de Quartararo, terminando apenas em 8º. Mesmo podemos dizer de Viñales, com apenas uma 7ª colocação.

No final da prova Morbidelli conseguiu abrir um espaço razoável para Rins e garantiu a VITÓRIA (2ª na temporada)! BELA VITÓRIA – praticamente de ponta a ponta. Rins e Mir, ambos da Suzuki, completaram o pódio!

Mir amplia a vantagem na liderança do campeonato com 137 pontos. E mais, com esse desempenho pífio da Yahama e consequentemente de Quartararo, Mir parte para as últimas 3 provas com a mão na taça! Destaque também para Pol Espargaro que largou em 9º para terminar em 4º.

RESULTADO FINAL

PRÓXIMAS ETAPAS

Partimos agora para 2 provas no circuito de Ricardo Tormo! Mas que como dito pelo Gilson Costa aqui, podem nem acontecer pela situação da #pandemia na Europa.

  • 12ª ETAPA – 08 de novembro de 2020 – GP da Europa – Ricardo Tormo
  • 13ª ETAPA – 15 de novembro de 2020 – GP de Valência – Ricardo Tormo

Calendário completo aqui!

SIGA A GENTE

Calendários, programações, resultados e muito mais em: