Início Destaque DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 2 – Zolder/Bélgica (8ª...

DTM – Resultado + Melhores Momentos – Corrida 2 – Zolder/Bélgica (8ª etapa) – 2020

107

 2 min de leitura

Foto: Rene Rast Instagram Oficial

E na corrida 2 da 8ª etapa (18/10/2020) do DTM em Zolder/Bélgica quem largou na ponta foi Habsburg, seguido de Rene Rast e Frijns. Já sobre a prova, a mesma foi muito tumultuada, com diversos incidentes! Entre eles, batida entre Aberdein e Scherer, que acabou sobrando para Frijns:

Em seguida, relargada e assim foi a vez de enrosco entre Eng e Auer:

E mais uma relargada com apenas 10 carros! Sem mais incidentes, corrida finalizada e deu ele, mais uma vez Rene Rast que tem voado baixo nas provas finais da temporada para tentar reverter a situação no campeonato e tomar a liderança de Mueller, o que aconteceu na prova de ontem e hoje assegurou a ponta da classificação ampliando ainda a diferença. Mueller terminou em 2º, com uma GRANDE surpresa: Kubica completando o pódio! UAU! Glock e Green fecharam o TOP5.

No campeonato, como dito, Rene Rast continua líder com 304 pontos, seguido de Mueller com 285 e Frijns com 263. Classificação completa aqui!

RESULTADO FINAL – CORRIDA 2

MELHORES MOMENTOS – CORRIDA 2

CALENDÁRIO 2020

Próxima etapa, grande FINAL, não poderia ser em local diferente de Hockenheimring / Alemanha – 06 a 08 de novembro de 2020!

Calendário DTM 2020 – Tomada de Tempo
NAS MÍDIAS SOCIAIS