Início Endurance Brasil ENDURANCE BRASIL – Programação, Horários e Transmissão – Curitiba/PR – 2020

ENDURANCE BRASIL – Programação, Horários e Transmissão – Curitiba/PR – 2020

883

ENDURANCE BRASIL – RESULTADO FINAL – Curitiba/PR – 2020

Foto: William Inacio / Tomada de Tempo

E vamos para mais uma etapa (2ª) da Endurance Brasil – dia 05/09/2020! O palco da vez é o Autódromo Internacional de Curitiba/PR (que fica em Pinhais/PR) e certamente teremos as disputas sensacionais nas classes P1, GT3, GT4, P2 e P3 – divididas em 37 carros.

“Estamos muito felizes em contarmos com um grid recheado de máquinas e pilotos renomados. Estamos conseguindo realizar um campeonato mesmo em um ano de pandemia e de forma segura para todos os competidores, cumprindo rigorosamente todas as recomendações dos órgãos de saúde. E, assim como reabrimos Interlagos para o automobilismo e mostramos que é possível realizar corridas de forma segura para todos, vamos reabrir Curitiba para os grandes eventos” – Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance.

Falando de novidades, Nelsinho Piquet, vencedor da última etapa ao lado de Julio Martini e Tiel Andrade na classe P1, está confirmado no AJR #05 da MC Tubarão para toda a temporada. UAU! Mesmo assim, Paulo Sousa está de volta à equipe – ficou de fora em Interlagos devido uma contusão.

Foto: Instagram MC Tubarão

E outra boa notícia é a participação da piloto Bruna Tomaselli a bordo do MRX #75, ao lado dos gigantes Fernando Fortes, Henrique Assunção e Fernando Ohashi! O comando, claro, do nosso amigo Eduardo Sattinho da Satti Racing!

E ainda, teremos as presenças de algumas feras da Stock Car: Ricardo Maurício, Julio Campos, Átila Abreu, Guilherme Salas e Rafael Suzuki.

Obviamente que a etapa ainda segue o #modo #pandemia e devido ao protocolo da Covid-19, não teremos a presença do público e de imprensa. Mas a corrida poderá ser acompanhada pelo LIVE TIMING e com as transmissões da SPORTV2 e YOUTUBE OFICIAL!

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO – CORRIDA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

ENQUANTO NÃO CHEGA

Enquanto não chega o final de semana, que tal apreciar algumas máquinas do Endurance Brasil? Seguem alguns cliques de WILLIAM INÁCIO – Fotógrafo esportivo e parceiro do Tomada de Tempo:

[envira-gallery id=”34269″]

CALENDÁRIO 2020
Calendário ENDURANCE BRASIL 2020 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE
CRÉDITOS

Fotos: William Inácio | W.I – Press Media
O Endurance Brasil é patrocinado por CERVEJARIA IMPÉRIO, STUTTGART, PIRELLI e EUROBIKE. Tem o apoio da CORSA e VIGOR SAÚDE.