Início Destaque ENDURANCE BRASIL – Resultado Final + Corrida Completa – Interlagos/SP – 2020

ENDURANCE BRASIL – Resultado Final + Corrida Completa – Interlagos/SP – 2020

1312
Foto: William Inácio | W.I Press Media | Tomada de Tempo

E com disputa sensacional no final, o trio (T. Andrade, J. Martini e Nelsinho Piquet) do AJR #5 (MC Tubarão) venceu o AJR #113 de Pedro Queirolo e David Muffato nesta 1ª etapa da temporada da Endurance Brasil! Uma prova extremamente emocionante, com diversas disputas em todas as categorias e durante toda a prova. Completando o pódio da classificação GERAL tivemos outro AJR (#175) de H. Assunção / A. Toso / C. Kray, o GT3 #55 de Marcel Visconde/Ricardinho Maurício e o GT3 #9 de Xandinho Negrão / Andre Negrão.

Pódio Geral

E em relação às classes, na P1 ficamos o TOP3 da GERAL: o AJR #5 (T. Andrade / J. Martini / Nelsinho Piquet), AJR #113 (Pedro Queirolo / David Muffato), AJR #175 (H. Assunção / A. Toso / C. Kray)! Os demais não concluíram a prova.

Pódio classe P1

Na classe GT3, venceu o numeral #55 de Marcel Visconde/Ricardinho Maurício, seguido do #9 de Xandinho Negrão / Andre Negrão, do #8 de Guilherme Figueiroa / Julio Campos e do numeral #19 de Chico Longo / Marcos Gomes.

Pódio GT3

Na P3, os vencedores foram Aldoir Sette / Marcelo Campagnolo do #7, seguidos de H. Assunção / F. Ohashi / F. Fortes / M. Viana do numeral #75 e do #73 de Jose Vilela / Leonardo Yoshi!

Pódio classe P3

Na P2 tivemos a vitória do #44 de R. Ghisleni / H. Kohl / L. Kohl. Na GT4 venceram Alexandre Auler e Guilherme Salas a bordo do carro de numeral #3.

RESULTADO GERAL

CORRIDA COMPLETA – OFICIAL
CALENDÁRIO 2020

Ficamos no aguardo do anúncio da próxima etapa por parte da categoria!

Calendário ENDURANCE BRASIL 2020 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE