Início Endurance Brasil ENDURANCE BRASIL – Programação, Horários e Transmissão – Interlagos/SP – 2020

ENDURANCE BRASIL – Programação, Horários e Transmissão – Interlagos/SP – 2020

1078

ENDURANCE BRASIL – Resultado + Corrida Completa – Interlagos/SP – 2020

Foto: William Inacio | Tomada de Tempo | W.I – Press Media

E para felicidade geral dos apaixonados pelo esporte a motor, depois de Copa Truck, Stock Car, Copa HB20 e GT Sprint Race, chegou a vez da tão esperada abertura da temporada 2020 do ENDURANCE BRASIL!

E assim, com todos os devidos cuidados e protocolos de segurança quanto ao #covid19 e portões FECHADOS ao público, teremos a 1ª etapa da categoria em Interlagos/SP, neste próximo final de semana (01/08/2020)! Serão 4 horas de prova no melhor estilo Endurance Brasil: carros fantásticos, boas disputas e muita emoção!

“O nosso desejo sempre foi iniciar o campeonato com a máxima segurança, preservando pilotos, equipes e profissionais. Assim, todo o trabalho será realizado com o mais alto padrão de segurança” – informou Henrique Assunção – Presidente da APE (Associação de Pilotos de Endurance)

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS e TRANSMISSÃO

Sábado – 01/08/2020

TRANSMISSÃO
ENQUANTO NÃO CHEGA

Enquanto não chega o final de semana, que tal apreciar algumas máquinas do Endurance Brasil? Seguem alguns cliques de WILLIAM INÁCIO – Fotógrafo esportivo e parceiro do Tomada de Tempo:

[envira-gallery id=”28012″]

CALENDÁRIO 2020
Calendário ENDURANCE BRASIL 2020 – Tomada de Tempo
SIGA A GENTE
CRÉDITOS

Fotos: William Inácio | W.I – Press Media
O Endurance Brasil é patrocinado por CERVEJARIA IMPÉRIO, STUTTGART, PIRELLI e EUROBIKE. Tem o apoio da CORSA e VIGOR SAÚDE.