Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – Grid de Largada – Circuito das Américas – 2019

FÓRMULA INDY – Grid de Largada – Circuito das Américas – 2019

1205
Foto: indycar.com

Duas etapas na temporada, duas poles dele: WILL POWER! O piloto da Penske conquistou sua 56ª pole na carreira e larga na ponta na prova deste domingo de estreia da categoria no Circuito das Américas!

Os pilotos foram divididos em 2 grupos na FASE 1 do treino classificatório. Segue divisão:

Após as disputas entre os grupos e algumas baixas e ficaram pelo caminho nomes importantes como Hinchcliffe, Bourdais, Pagenaud, Sato e o brasileiro Kanaan.

Na FASE 2, tivemos disputando as 6 vagas do FAS SIX: Rosenqvist, Rossi, Colton Herta (Estreante), Hunter-Reay, Will POWER, Scott Dixon, Newgarden, Patricio O’Ward (Estreante), Zach Veach, Rahal, Santino Ferrucci (Estreante) e o brasileiro Matheus Leist.

No Fast Six, última parte do treino, Will Power foi o único com motor Chevrolet classificado, acompanhado da turma da Honda: Rossi, Hunter-Reay, Colton Herta, Felix Rosenqvist e Dixon! Destaque realmente para o estreante Herta e claro, vergonha para o restante da turma da Penske.

Power cravou 1:46.0177s e ficou com a pole! Rossi acabou ficando com a 2ª posição, seguido de Hunter-Reay, Herta, Rosenqvist e o atual campeão, Scott Dixon. Ótima participação da equipe Chip Ganassi fechando a 3ª fila. Kanaan larga em último e Leist sairá da 12ª posição.

GRID DE LARGADA

MELHORES MOMENTOS – CLASSIFICAÇÃO
CORRIDA

A corrida está prevista para as 14:30 (Horário de Brasília) e teremos transmissão pela BANDSPORTS – Obviamente sem transmissão pela BANDEIRANTES! Veja a programação completa aqui!

SIGA A GENTE