Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada – Corrida do Milhão – Goiânia/GO...

STOCK CAR – Grid de Largada – Corrida do Milhão – Goiânia/GO – 2018

10ª Edição - Corrida do Milhão - Stock Car 2018

1378

ATENÇÃO: Informações da 11ª ETAPA em GOIÂNIA – 04/11/2018 – AQUI!

Foto: Duda Bairros / Canal Telegram Oficial Stock Car

E tivemos neste sábado (04/08/2018) os treinos classificatórios para a CORRIDA DO MILHÃO 2018 da Stock Car! A Hero MotorSport, que dominou os treinos livres, seguiu forte na classificação e entrou com os 2 carros (Felix e Di Grassi) para o “FAST SIX”, juntamente com Cacá Bueno, Max Wilson, Rubens Barrichello e Daniel Serra!

Mas Daniel, em temporada sem precedentes, não permitiu que a Hero conseguisse levar a pole position e cravou 47.852 segundos. Com a experiência de sempre, Rubens Barrichello completa a fila #1, seguido então de Felix Da Costa e Max Wilson! Di Grassi e Cacá Bueno fecham os 6 mais rápidos!

“Sim! É sempre muito bom largar na frente. A classificação é um momento do final de semana que o piloto gosta bastante, já que pode tirar tudo do carro. Fazer a pole é muito bom, embora não decida nada. Temos muita coisa para pensar para a corrida amanhã, mas tenho de admitir que sair na frente é uma vantagem certamente. Agora é questão de deixar baixar a adrenalina e pensar na corrida” – Daniel Serra – Pole Position da 10ª Etapa da CORRIDA DO MILHÃO

Foto: Duda Bairros / Canal Telegram Oficial Stock Car

O fato é que Daniel certamente tem essa vantagem na disputa do R$ 1.000.000,00! Prêmio que já foi entregue à Barrichello, Felipe Fraga, Ricardo Zonta, Thiago Camilo, Ricardo Maurício e Valdeno Brito – o primeiro vencedor da prova.

Entre os demais convidados, Felipe Massa larga apenas em 28º, seguido de Agustín Canapino e Renato Braga larga em último.

GRID DE LARGADA

CORRIDA

A corrida tem previsão de largada às 11:30 (Horário de Brasília) com transmissão da REDE GLOBO. A SporTV passa um VT às 14:45 – veja na nossa programação da TV!

Para os nossos vizinhos Argentinos, podem acompanhar Agustín no site carburando.com

STOCK CAR – Resultado Final – Corrida do Milhão – Goiânia/GO – 2018