Início Endurance Brasil ENDURANCE – Velo Città novamente é palco dos 500 Km de São...

ENDURANCE – Velo Città novamente é palco dos 500 Km de São Paulo – 2017

210

Amanhã acontece em Mogi Guaçu, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro DOPAMINA de Endurance, com a 33ª edição dos 500 Km de São Paulo, tradicional prova que pela quarta vez será realizada no Autódromo do Velo Città.

AJR, sensação do Endurance volta a pista para os 500 Km de São Paulo – Foto: Bruno Terena

A prova contará com grandes pilotos e promete reunir mais de 30 carros, incluindo protótipos e superesportivos. Sem perder o clima de decisão, já que faltam duas etapas para a final da temporada 2017 na GP1, a liderança é do Porsche #20 de Ricardo Maurício e Marcel Visconde, que pode ter também a participação especial de Max Vilson ao lado da dupla.

Henrique Assunção e Fernando Ohashi, líderes da categoria P2, também estão presentes acelerando o protótipo MRX 75. Na categoria P3, os campeões antecipados Marcelo Vianna ao lado de Júlio Martini vão apenas para “cumprir tabela”.

Já na categoria GT1, os líderes são o trio composto por Vilson Jr., Gustavo Martins e Paulo Rutzen, que dividem a pilotagem do Lamborghini numeral 46. Além do Endurance, o autódromo terá a Sprint, o Brasileiro 1600 e mais seis categorias, apresentando aos fãs de esporte a motor um belo espetáculo.

A programação dos 500 Km de São Paulo será a seguinte: o treino classificatório está marcado para 10h40, com a largada para os 550 Km de São Paulo às 14h, com transmissão ao vivo pelo site, Facebook e Youtube do ENDURANCE BRASIL.