Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Itália (Monza) –...

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Itália (Monza) – 2019

1468
Foto: Twitter Charles Leclerc Oficial

E depois de Leclerc, Leclerc e Vettel nos treinos LIVRES para o GP da Itália, tivemos neste sábado (07/09/2019), o treino classificatório em Monza! No Q1, Leclerc ficou com o melhor tempo, seguido por Hulkenberg, Bottas e Hamilton! Eliminados Grosjean, Perez, Russell, Kubica e Max Verstappen (sem tempo)!

No Q2, Hamilton fica com o melhor tempo e deixa Leclerc / Vettel para trás. Bom resultado de Ricciardo em 4º. Eliminados: Giovinazzi, Magnussen, Kvyat, Norris e Gasly.

Fase final do treino, hora da verdade e após as primeiras tentativas, tínhamos Leclerc, Hamilton, Vettel, Ricciardo e Hulkenberg no TOP5. Faltando 6 minutos, Kimi resolve passear na brita da parabólica e causa bandeira VERMELHA!

Foto: Twitter F1 Oficial

Reiniciado o treino, todos deixam para entrar na pista faltando 2 minutos e ainda com uma CONFUSÃO nessa “brincadeira” de evitar vácuo para um, buscar vácuo de outro, APENAS Sainz e Leclerc abrem voltas rápidas (o que não muda nada). Assim, em um clima triste para um Q3, POLE POSITION para CHARLES LECLERC em mais um final de semana sensacional até então! Hamilton largará ao seu lado e a segunda fila composta por Bottas e Vettel!

RESULTADO – TREINO CLASSIFICATÓRIO

Sem punições, penalidades, segue resultado do treino classificatório:

GRID DE LARGADA

Com punições aplicadas:

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO
SIGA A GENTE