Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Alemanha – 2019

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Alemanha – 2019

1713
Foto: Mercedes AMG F1 Twitter

E tivemos neste sábado (27/07/2019) os treinos classificatórios para o GP da Alemanha de Fórmula 1 2019! A Ferrari dominou todos os treinos livres.

No Q1, após as primeiras tentativas, ficamos com Leclerc, Verstappen, Kimi, Bottas e Ricciardo. Hamilton em 17º. Vettel com problemas no carro, nem deixou os boxes e fica sem tempo – larga em último no domingo. Após mais algumas voltas, o TOP5 ficou assim definido: Leclerc, Max, Hamilton, Gasly e Kimi. Bottas em 6º. Foram desclassificados: Norris, Albon, Russell, Kubica e Vettel.

Foto: F1 Twitter – Vettel abandonando carro ainda no Q1 por problemas no TURBO.

Já no Q2, primeiras voltas e tínhamos: Hamilton, Leclerc (que teve volta cancelada por limites de pista), Gasly, Bottas, Sainz. Max abortou sua primeira tentativa com problema de potência. Após as voltas finais, fechamos o Q2 com Hamilton, Leclerc, Gasly, Bottas e Verstappen. Eliminados: Giovinazzi, Magnussen, Ricciardo, Kvyat e Stroll.

E na parte final (Q3), disputanto a pole: Hamilton, Leclerc, Gasly, Bottas, Max, Kimi, Sainz, Nico, Grosjean e Perez. Após as primeiras tentativas ficamos com Hamilton, Max, Bottas, Gasly e Grosjean. Se o drama da Ferrari já era grande com o acontecido com Vettel no Q1, ficou pior quando foi identificado problema similar no carro de Leclerc no Q3, e assim, o grande favorito para a pole fica sem tempo – larga em 10º. E ao final da sessão, deu ele… claro, LEWIS HAMILTON, POLE POSITION do GP da Alemanha. Que estrela tem o inglês! Max e Bottas completam o TOP3.

GRID DE LARGADA
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Programação completa AQUI!

SIGA A GENTE