Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Resultado do 2º Treino Livre (TL2) – GP da...

FÓRMULA 1 – Resultado do 2º Treino Livre (TL2) – GP da Inglaterra / Silverstone – 2017

154

VEJA JÁ: FÓRMULA 1 – RESULTADO FINAL – GP da Inglaterra – 2017

Foto: F1.com

E no segundo treino livre para o GP da Inglaterra de Fórmula 1, novamente tivemos Valtteri Bottas dominando, sem dó e nem piedade, deixou seu companheiro e piloto da casa, Lewis Hamilton para trás – desta vez, bem próximo – 0s.047.

Nesta sessão, Bottas diminuiu ainda mais o tempo da pista e estabeleceu o novo record: 1min28s.496 (mais de 3 segundos em relação a 2016 no mesmo treino). Mas Hamilton em tese foi o mais rápido, demonstrando um carro razoável com os compostos macios, mas com erro na última perna, acabou 0.047 atrás do companheiro.

Nesta sessão também, a Ferrari esteve mais próxima da Mercedes. Kimi Raikkonen ficou em 3º com 0.332 atrás de Bottas e Vettel em seguida. Fechando o TOP 5 tivemos Max, seguido do companheiro Ricciardo, mas já com 1 segundo atrás do líder. Felipe Massa repetiu um 8º lugar e Stroll o 15º. Já a Renault que brigou com a Sauber no TL1, acabou com um excelente P7 com Nico Hulkenberg. Alonso e Ocon fecharam o TOP 10.

RESULTADO FINAL – TREINO LIVRE 2

VEJA TAMBÉM
NEWSLETTER – TOMADA DE TEMPO

E não esqueça de assinar nossa NEWSLETTER! Rápido e fácil!

Nos siga também nas redes sociais: facebook.com/tomadadetempo, instagram.com/tomadadetempo, twitter.com/tomadadetempo e nosso canal no YOUTUBE!