Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Penalizações, comentários e atualizações dos carros – GP da...

FÓRMULA 1 – Penalizações, comentários e atualizações dos carros – GP da Inglaterra – 2017

239

E já nesta sexta-feira (14/07/2017), em Silverstone, temos confirmações de atualizações de carros e as penalizações em consequência disso!

Foto: LAT Images / Fotos Públicas

O piloto da Mercedes, Valtteri Bottas, terá que trocar a caixa de câmbio e assim como Hamilton (semana passada), receberá a punição de 5 posições no grid de largada do GP da Inglaterra. Segundo a equipe, identificaram os mesmos problemas que obrigaram a troca no carro de Lewis na Áustria.

Outro que também tem punição confirmada é Fernando Alonso, mas daquelas! Com a instalação de uma nova unidade de potência, neste final de semana, os números são absurdos: 8 turbos, 6 motores, 6 MGU e 5 baterias no ano. Somando as partes deste final de semana, até então, foram 30 posições de penalização. UAU!

Sobre o novo motor, trata-se de um com aumento de 8KW. Vamos pagar para ver!

A Ferrari também prometeu evolução nos carrinhos vermelhos de Kimi e Vettel! Trata-se de seu 3º motor na temporada, com isso, sem punição aos pilotos!

“Vamos montar um novo motor e não acho que fará uma grande diferença, mas obviamente temos algumas coisas planejadas. O plano original era ter o novo motor aqui, então estamos no plano” – Vettel

O alemão já trocou 4 vezes o turbo, caso seja necessário uma nova troca em virtude dessa atualização, receberá punição. Vamos aguardar!

Foto: Glenn Dunbar / LAT Images / Fotos Públicas

Outra equipe que também levou boas atualizações para a Inglaterra foi a Force India! Um pacotão daqueles! Ainda não confirmaram todas as partes, mas certamente uma asa dianteira nova e algumas mudanças na parte dianteira do carro estão garantidas! Segundo o chefe da equipe, todas as evoluções são significativas e os testes foram satisfatórios!

“Temos uma série de mudanças para Silverstone, incluindo uma nova asa dianteira. Existem outras melhorias também, principalmente na parte dianteira do carro. É certamente uma das nossas maiores atualizações nesta temporada. Essa será a nova base, agora iremos melhorando e haverá outra grande atualização em Cingapura” – Green

Foto: LAT Images / Fotos Públicas

E a Reb Bull, seguindo os mesmos passos da Mercedes com Bottas, resolveu trocar também o câmbio de Ricciardo. Assim, o piloto também perderá 5 posições no grid de largada! Menos um para disputar efetivamente a pole neste sábado!

COMENTÁRIOS – ENTREVISTAS – PÓS QUALIFY

COMENTÁRIOS – PÓS CORRIDA

E depois da fácil vitória de Hamilton e o final fantástico do GP da Inglaterra – VEJA AQUI – estes foram os comentários de Lewis, Bottas e Kimi (nada feliz):

VEJA TAMBÉM
NEWSLETTER – TOMADA DE TEMPO

E não esqueça de assinar nossa NEWSLETTER! Rápido e fácil!

Nos siga também nas redes sociais: facebook.com/tomadadetempo, instagram.com/tomadadetempo, twitter.com/tomadadetempo e nosso canal no YOUTUBE!