Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Resultado do 1º Treino Livre (TL1) – GP da...

FÓRMULA 1 – Resultado do 1º Treino Livre (TL1) – GP da Inglaterra / Silverstone – 2017

177

VEJA JÁ: FÓRMULA 1 – RESULTADO FINAL – GP da Inglaterra – 2017

Foto: Twitter Oficial F1

E ainda empolgado com a vitória na última etapa, Valtteri Bottas começou bem o final de semana em Silverstone, para o Grande Prêmio da Inglaterra 2017! Praticamente todos iniciaram os treinos livres com os compostos médios (os mais duros da etapa) e assim que colocaram os macios, a ponta da classificação ficou entre Kimi Raikkonen e a turma da Red Bull! Até que chegou Bottas e acabou com a brincadeira, cravando 1min30.788s. Mas não parou por aí e fechou o TL1 com a marca de 1min29.106s – deixando seu companheiro e piloto da casa (Luizinho), 0s078 para trás!

Em seguida as 2 Red Bulls deixaram Kimi para trás em definitivo e assumiram o P3 e P4, com Max e Ricciardo. Kimi fechou o TOP5, com Vettel em seguida – ambos com mais de 1 segundo atrás de Bottas. Kvyat, Alonso (com motor atualizado), Massa e Vandoorne fecharam o TOP 10. Bom começo de final de semana para a McLaren.

RESULTADO FINAL – TREINO LIVRE 1

VEJA TAMBÉM
NEWSLETTER – TOMADA DE TEMPO

E não esqueça de assinar nossa NEWSLETTER! Rápido e fácil!

Nos siga também nas redes sociais: facebook.com/tomadadetempo, instagram.com/tomadadetempo, twitter.com/tomadadetempo e nosso canal no YOUTUBE!