Início Moto GP MOTO GP – Programação, Horários e Transmissão – GP das Américas –...

MOTO GP – Programação, Horários e Transmissão – GP das Américas – 2017

507

PROCURANDO O SOBRE A ESPANHA? Clique aqui – GP da Espanha 2017!

Foto: Michelin

E retornamos a Austin para o GP das Américas, válido pela 3ª etapa do Mundial de Motovelocidade – MOTO GP! O circuito tem 5513 metros, somando 21 voltas e o último vencedor foi Marc Márquez em 2016.

Chegamos aos Estados Unidos com Maverick Viñales líder isolado com 50 pontos, seguido de Valentino Rossi, seu companheiro, com 14 pontos atrás. Dovizioso vem em 3º, mas bem atrás, com apenas 20 pontos. O atual campeão, Marc Márquez tem apenas a 8ª posição com somente 13 pontos.

Foto: Michelin

Graças a sua invencibilidade em Austin, Márquez, mostra-se muito confiante:

“Tenho ótimas memórias de Austin e acho que é uma das melhores pistas do calendário. Após a corrida da Argentina, fico satisfeito em retornar a uma pista que amo tanto, mas claro, eu preferia chegar aqui em uma melhor posição. Mas mesmo assim, temos outro final de semana de corrida e vamos tentar dar o máximo para conquistar nosso primeiro pódio na temporada” – Disse o vencedor de 2013, 2014, 2015 e 2016 – Marc Márquez

Foto: Michelin

Já o líder, Viñales, chega em Austin com um único objetivo… acabar com a invencibilidade de Márquez:

“A etapa de Austin me deixa muito feliz, pois venci minha primeira corrida na Moto2 aqui e sempre fui muito forte. Também tive um dos meus melhores resultados no ano passado no GP das Américas. Acho que é uma boa pista para o meu estilo de pilotagem. Adoro pista com muita elevação, então estou empolgado para ver como a minha moto vai funcionar e como vou me sentir guiando a Yamaha. Estou confiante e sei que posso fazer outro bom fim de semana de corrida” – Maverick

Rossi, o Valentino, que ainda sente que tem uma conta a pargar com Austn devido o erro do ano passado, diz:

“Estou feliz em estar no Texas. Eu realmente gosto de Austin. As duas primeiras corridas da temporada foram boas e eu espero melhorar a performance nos treinos livres. Temos muito trabalho a fazer, mas estou confiante na minha moto e no meu time. Austin é uma pista muito difícil e eu adoro pilotar aqui, mas tenho uma conta a acertar com esta pista, porque no ano passado, no warm-up, dei um grande passo para uma corrida forte, mas, infelizmente, cometi um erro. Este ano, quero tentar ter uma boa corrida”

Então meus amigos, mais uma etapa imperdível da MOTO GP 2017!

VEJA TAMBÉM: Grid de Largada – GP das Américas – 2017 – QUE TREINO!

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS e TRANSMISSÃO

SEXTA-FEIRA – 21/04 – TL1 – 11h55
SEXTA-FEIRA – 21/04 – TL 2 – 16h05
SÁBADO – 22/04 – TL3 – 11h55
SÁBADO – 22/04 – TL4 – 15h30 – SPORTV3
SÁBADO – 22/04 – CLASSIFICAÇÃO – 16h10 – SPORTV3 – GRID
DOMINGO – 23/04 – WARM-UP – 11h40
DOMINGO – 23/04 – CORRIDA – 16h – SPORTV3 – RESULTADO

Para horários das reprises, acesse nossa programação da TV! Clique aqui!