Início Fórmula Truck FÓRMULA TRUCK – Treinos Livres cancelados – Sexta-Feira – 1ª Etapa –...

FÓRMULA TRUCK – Treinos Livres cancelados – Sexta-Feira – 1ª Etapa – Velopark/RS – 2017

178
Foto: Marcelo Henrique Dias Abreu / Tomada de Tempo

E a cada minuto a situação parece ficar pior! Quer dizer… a situação fica mais transparente! E TRANSPARÊNCIA é o que estou achando que falta a esta organização! Esconderam a lista de pilotos até hoje, faltando 2 dias para a corrida! Pior ainda, no site constam 7 pilotos (Veja aqui!), mas nas redes sociais ao responderem os fãs informam que são na verdade 9 pilotos e que estão atualizando o site (até quando?).

E os treinos livres desta sexta-feira infelizmente não aconteceram como planejado! O motivo? Aquela FAMOSA dívida com a Federação Gaúcha de Automobilismo. Já segundo Doni Pereira, da equipe BRAVUS, os treinos especiais que seriam objeto para que os NOVATOS pudessem ter contato com o o CAMINHÃO/PISTA, aconteceram entre as 17:15 e 18:00.

Mas a Fórmula Truck mostra-se ao menos FORTE! Depois de passar apuros com a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) para garantir o campeonato, agora é a vez de impedimentos com a Federação Gaúcha para que se realize a 1ª etapa do ano no VELOPARK! Ambas situações foram contornadas e agora parece que SIM, teremos a estreia da temporada 2017 no Domingo!

Fiquei mais triste ainda ao ver nas fotos postadas no Facebook da categoria alguns caminhões praticamente sem patrocinadores:

Foto: Facebook Oficial Fórmula Truck
Foto: Facebook Oficial Fórmula Truck

Mas ao menos os brutos do SHOW dos CAMINHÕES e a grande Thaís Fontoura fizeram a alegria de quem apareceu por lá:

Foto: Facebook Oficial Fórmula Truck
Foto: Facebook Oficial Fórmula Truck

Mas reitero que se fossem mais transparentes, teriam MAIS apoio dos fãs da categoria! As pessoas cansam de ficarem aguardando as respostas ou com expectativas que vão sendo minguadas! Por favor ORGANIZAÇÃO, abram o JOGO, as vezes é melhor contar a realidade e conseguir PARCEIROS do que tentar se proteger e arrumar PESSOAS CONTRA! #santoDeus

Se quiser saber melhor sobre a situação atual da categoria e como estará amanhã (Sábado) e domingo no VELOPARK, acesse AQUI!