Início Moto GP MOTO GP – Resultado Final (Corrida Sprint) – GP de Valência –...

MOTO GP – Resultado Final (Corrida Sprint) – GP de Valência – 2023

654
MOTO GP | Foto: Michelin
MOTO GP | Foto: Michelin

E também tivemos, na manhã deste sábado (25/11/2023), a CORRIDA SPRINT (Sprint Race) do GP de Valência (2023) de MOTO GP! E tornando mais emocionante a disputa pelo título, Jorge Martin (que largou em 6º) venceu a corrida curta e reduziu em 7 pontos a diferença para Bagnaia (líder), que terminou em 5º lugar – após largar em 2º. Desta forma, a vantagem de Bagnaia é de 14 pontos e largará novamente em 2º na CORRIDA PRINCIPAL deste domingo (26/11/2023).

MATEMÁTICA DO TÍTULO: Para Martin ficar com a taça, precisará vencer e torcer para Bagnaia chegar no máximo em 6º. Ou, no caso de uma abandono de Bagnaia, Martin precisaria de ao menos um 3º lugar. Já Bagnaia, para garantir mais um caneco, precisará de ao menos um 5º lugar – independente da posição de chegada de Martin!

A segunda colocação da CORRIDA SPRINT deste sábado, ficou com Binder, com Marc Marquez completando o pódio – sensacional em sua despedida da Honda! Viñales, que largou na pole, terminou em 4º, seguido de Bagnaia – como dito – fechando o TOP5. Depois tivemos Giannantonio, Bezzecchi, Alex Marquez e Zarco completando o TOP9 que pontuou nesta prova.

RESULTADO – CORRIDA SPRINT

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SIGA A GENTE