Início Destaque FÓRMULA 1 – Resultado Final (Corrida Sprint) – GP do Brasil –...

FÓRMULA 1 – Resultado Final (Corrida Sprint) – GP do Brasil – 2023

904
FÓRMULA 1 – GP do Brasil | Foto: F1 Press Area Pirelli
FÓRMULA 1 – GP do Brasil | Foto: F1 Press Area Pirelli

E tivemos, neste sábado (04/11/2023) a CORRIDA SPRINT (ou Sprint Race) do GP do BRASIL (ou GP de São Paulo para quem desejar). Na posição de honra tivemos Lando Norris, com Max Verstappen ao seu lado. Perez, Russell, Hamilton e Tsunoda estavam nas filas seguintes. Após a largada, já no “S do Senna” e sem piedade, Max Verstappen já assumiu a liderança para não mais perder, vencendo a prova curta do final de semana! Norris, perdeu também a posição para Russell no início da prova, mas recuperou tempo depois, terminando em 2º lugar. Perez, companheiro de Max e na disputa pelo vice-campeonato, completou o pódio, garantindo mais 6 pontos importantes!

Russell e Leclerc completaram o TOP5, com Tsunoda, Hamilton e Sainz fechando o TOP8 que conquistou pontos! E por falar em pontos, com a vitória, Max Verstappen chegou aos 499 pontos, contra 246 de Perez. Hamilton, que somou apenas 2 pontos, soma agora 222 e permitiu que o rival da Red Bull aumentasse a sua vantagem. Classificação COMPLETA AQUI!

RESULTADO – CORRIDA SPRINT (SÁBADO)

GRID E PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Vamos lá, teremos neste domingo (05/11/2023), a corrida principal do GP do BRASIL. Aqui o GRID DE LARGADA para a prova e abaixo a programação completa:

SIGA A GENTE